Edição digital
PUB
Logística

CTT celebram 500 anos com novo posicionamento

Os CTT lançaram esta segunda-feira um novo posicionamento de marca, acompanhado de um novo site e uma nova app, que “constituem apenas o arranque do que será uma presença digital […]

Hipersuper
Logística

CTT celebram 500 anos com novo posicionamento

Os CTT lançaram esta segunda-feira um novo posicionamento de marca, acompanhado de um novo site e uma nova app, que “constituem apenas o arranque do que será uma presença digital […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Kiabi bate recorde de vendas em 2024
Retalho
Lisbon Food Affair: organização destaca crescimento notável
Exportação
Faturação das empresas de trabalho temporário cresceu 5% em 2024
Análise
UHU e APAV lançam campanha para promover cultura de respeito nas relações
Não Alimentar
Tejo a Copo mostra vinhos da região a 8 de março e 11 de outubro
Bebidas
Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”
Retalho
Salsicharia da Gardunha recebe Menção Honrosa no Prémio Nacional de Agricultura 2024
Alimentar
Mercadona abre 10 novas lojas em Portugal no ano de estreia na cidade de Lisboa
Retalho
Mercadona
PetMaxi assinala 10 anos com crescimento e aposta na inovação
Não Alimentar
2025 começa com recuo na criação de empresas
Retalho
PUB

nova linguagem visualOs CTT lançaram esta segunda-feira um novo posicionamento de marca, acompanhado de um novo site e uma nova app, que “constituem apenas o arranque do que será uma presença digital cada vez mais forte”, anunciou João Bento, CEO dos CTT.

No ano em que celebra 500 anos de existência, os Correios de Portugal querem assinalar “uma nova era” para a empresa, transportando novas cores. 

PUB

A rede de retalho será também convertida, de forma gradual, para um novo conceito, explica em comunicado a empresa mais antiga do País. As lojas apresentarão “uma experiência mais efetiva, relacional e de conveniência”.

“Os CTT são o operador de entrega total” é o mote para o novo posicionamento da empresa, que pretende evidenciar a “oferta segmentada para particulares e empresas, com soluções que começam no envio de correio e expresso, passam pelas ofertas de poupanças, e vão até aos produtos de conveniência na sua rede de lojas, bem como a oferta de soluções de publicidade, de logística, de outsourcing de processos e de apoio à presença no mundo do comércio eletrónico”, dá conta a empresa.

Os CTT estão a levar a cabo um Plano de Modernização e Investimento (PMI) que traduz um investimento de 40 milhões de euros até 2021, na rede postal e logística a nível nacional. Deste investimento a empresa acaba de dispensar 15 milhões de euros para aquisição de cinco máquinas para automatizar os processos nos centros para as regiões do norte e sul.

Na inauguração das máquinas no Centro de Produção e Logística do Sul dos CTT (CPLS),  em Cabo Ruivo (Lisboa), durante a passada sexta-feira, o CEO dos CTT, João Bento, revelou que a empresa vai abrir “pelo menos oito ou nove” centros de entrega este ano, depois de inaugurar três no continente e um na Madeira. Os locais “estão ainda a ser negociados”.

A empresa opera uma rede de 2.383 pontos próprios, a que se juntam 4.394 agentes Payshop. Em 2018, os CTT obtiveram rendimentos operacionais de 708 milhões de euros, de acordo com dados da empresa, e um EBITDA recorrente de 90,4 milhões de euros. O resultado líquido cifrou-se, no mesmo ano, em 19,6 milhões de euros. Em 2018, os CTT movimentaram 37,3 milhões de encomendas e correio expresso.

Artigos relacionados
Kiabi bate recorde de vendas em 2024
Retalho
Lisbon Food Affair: organização destaca crescimento notável
Exportação
Faturação das empresas de trabalho temporário cresceu 5% em 2024
Análise
UHU e APAV lançam campanha para promover cultura de respeito nas relações
Não Alimentar
Tejo a Copo mostra vinhos da região a 8 de março e 11 de outubro
Bebidas
Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”
Retalho
Salsicharia da Gardunha recebe Menção Honrosa no Prémio Nacional de Agricultura 2024
Alimentar
Mercadona
Mercadona abre 10 novas lojas em Portugal no ano de estreia na cidade de Lisboa
Retalho
PetMaxi assinala 10 anos com crescimento e aposta na inovação
Não Alimentar
2025 começa com recuo na criação de empresas
Retalho
Retalho

Kiabi bate recorde de vendas em 2024

A Kiabi encerrou 2024 com vendas globais de 2,3 mil milhões de euros, representando um aumento de 5% em relação ao ano anterior e consolidando a sua posição como uma das principais marcas de moda mundiais.

Hipersuper
tagsKiabi

Patrick Stassi, CEO da Kiabi, sublinha em comunicado que estes resultados refletem “um ano histórico”. 2024 foi um marco na trajetória da empresa, com valores recorde de vendas e rentabilidade. Este sucesso reforça a ambição e o compromisso com a Visão 2035, alinhada com a sustentabilidade e a simplicidade, promovendo um consumo mais responsável, reforça a empresa.

Atualmente, a Kiabi está presente em 33 países, depois de ter acrescentado seis novos mercados ao seu portefólio em 2024, e com 640 pontos de contacto. A sua base de clientes supera os 24 milhões a nível global, consolidando a sua posição como uma marca de referência na moda para toda a família.

Em 2025, a Kiabi prevê a abertura de 15 novas lojas em Espanha, Portugal, Itália e Bélgica, e outros 15 estabelecimentos em diferentes países, no âmbito do modelo de franchising internacional. Uma das primeiras aberturas será na Suíça, onde a empresa abrirá a sua primeira loja em 2025.

Aposta na tecnologia e na inteligência artificial

A Kiabi  sublinha em comunicado que está a impulsionar a inovação tecnológica com o lançamento de um programa de software baseado em inteligência artificial em 2025.

Nesta linha, a Kiabi lançará uma nova aplicação móvel em março de 2025, que oferecerá uma experiência de compra mais fluida e reforçará a ligação com os seus clientes, com funcionalidades como a digitalização de produtos e a integração otimizada entre as lojas físicas e online.

KIABI Village: sede mundial e espaço de vida para os clientes

KIABI Village é a nova sede global da Kiabi em Lezennes e foi inaugurada no segundo semestre de 2024. Este espaço reflete a essência da marca, concebido para facilitar a vida familiar e reinventar o futuro das compras.

Incorporada na Kiabi Village está a maior loja da Kiabi, com 3.000 m², concebida como um laboratório que oferece uma imersão total no mundo Kiabi, com áreas de moda, casa, lazer e serviços inovadores. Para além das vendas, a loja conta com iniciativas como Beebs by Kiabi e Kiabi Home, transformando cada visita numa experiência única.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Exportação

Lisbon Food Affair: organização destaca crescimento notável

Organização sublinha crescimento de 16% no volume de visitantes profissionais em relação à edição anterior. A próxima edição da Lisbon Food Affair já tem data marcada para 9, 10 e 11 de Fevereiro de 2026.

Hipersuper
tagsLFA

A organização da Lisbon Food Affair sublinha em comunicado que a edição deste ano superou as expectativas, “consolidando-se como um evento essencial para o sector alimentar”.

Durante três dias a FIL, no Parque das Nações em Lisboa, foi palco networking, inovação e oportunidades de negócio.

Cristina Rodrigues, executive manager da Gresilva, referiu à organização que “a LFA revelou-se uma agradável surpresa, sobretudo pela qualidade dos visitantes, permitindo-nos focar apenas em oportunidades de negócio realmente relevantes. Tem sido uma experiência excelente”.

A organização da LFA sublinha em comunicado que a feira cresceu e, embora não avance com dados finais do número de participantes, refere que houve um aumento do número de empresas expositoras, que cresceu “66%, mas também no incremento de 16% no volume de visitantes profissionais em relação à edição anterior, entre os quais decisores de grupos empresariais de referência”.

Segundo Marina Calheiros, gestora do evento, “a Lisbon Food Affair cumpriu plenamente o seu objectivo, registando um crescimento notável. Este sucesso deve-se, em grande parte, ao envolvimento dos nossos parceiros e expositores, que tornaram o evento um ponto de encontro de alto valor para toda a fileira alimentar”.

Fe Martínez Sáiz, da OrencioHoyo, uma das empresas integradas na participação da Extremadura Avante, Espanha, reforçou, também à organização do evento, o impacto positivo do evento: “A feira está a ser um sucesso absoluto. Estabelecemos numerosos contactos de negócio efetivos e a nossa participação tem sido altamente produtiva”.

António Bota, da Cimbal – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, que apresentou as Carnes do Montado, sublinhou a importância estratégica da feira: “A procura pelos nossos produtos tem sido bastante significativa. A LFA permitiu-nos demonstrar a qualidade do que oferecemos e preparar o caminho para futuros negócios”.

A LFA sublinha ainda a importância do programa Hosted Buyers que registou mais de 300 reuniões B2B, onde foram criadas múltiplas oportunidades de negócio que vão impulsionar a internacionalização das empresas participantes.

A próxima edição da Lisbon Food Affair já tem data marcada de 9 a 11 de Fevereiro de 2026.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Análise

Faturação das empresas de trabalho temporário cresceu 5% em 2024

A faturação das empresas de Trabalho Temporário em Portugal cresceu atingindo um valor de 1,975 milhões de euros.

Hipersuper

A faturação das empresas de Trabalho Temporário em Portugal cresceu 5% em 2024, atingindo um valor de 1,975 milhões de euros. Os dados são avançados pela Informa D&B.

Este valor segue-se ao período entre 2020 e 2023 em que o crescimento da faturação destas empresas cresceu 60%, num contexto macroeconómico favorável após a pandemia, marcado pelo aumento da atividade empresarial e do turismo.

No mesmo período (2020/2023), o número de desempregados em Portugal tem registado uma tendência decrescente nos últimos anos, tendo diminuído para perto de 20 mil pessoas.

O número de empresas autorizadas a exercer atividade no setor de trabalho temporário em Portugal era de 240 em dezembro de 2024, menos 4% do registado no final do exercício anterior. Os trabalhadores das empresas de trabalho temporário (incluindo os cedidos) atingiu a 106 155 em 2023, o que representa um crescimento de 8,3% face aos 98 027 do período homólogo anterior.

O setor caracteriza-se por uma elevada concentração, com as cinco principais empresas em termos de faturação a deterem, em 2023, uma quota de mercado conjunta de 31%, que se eleva a 42% quando consideradas as dez principais.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Não Alimentar

UHU e APAV lançam campanha para promover cultura de respeito nas relações

A UHU, em parceria com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), lança uma campanha digital de sensibilização no Dia dos Namorados, com o mote “Fixa: Amor é isto”.

Hipersuper

A iniciativa visa promover uma reflexão sobre o que é verdadeiramente aceitável nas relações de namoro, destacando a importância do respeito mútuo, consentimento e igualdade.

Segundo dados recentes do Estudo Nacional sobre Violência no Namoro da UMAR 2024, 68,1% dos jovens não consideram alguns comportamentos abusivos como violência, o que reflete uma normalização de atitudes nocivas. Além disso, 63% dos jovens revelaram já ter experienciado, na sua relação de namoro, pelo menos um tipo de vitimação, o que reforça a urgência de promover uma cultura de respeito e consentimento.

“Na UHU, acreditamos que as marcas têm a responsabilidade de humanizar temas cruciais como a violência no namoro. Este é um assunto que nos toca profundamente, e a educação e sensibilização são fundamentais para promover uma cultura de respeito e segurança. Estamos particularmente empenhados nesta campanha, pois é essencial refletirmos sobre o que é aceitável nas relações e garantir que o amor seja vivido com respeito, consentimento e empatia. Esta é uma área que nos preocupa, mas também atuamos em diversas outras causas, sempre com o compromisso de contribuir para um futuro mais consciente, igualitário e responsável”, afirma Inês Teixeira, marketing manager da UHU Portugal.

Com um racional positivo, a campanha visa transmitir uma mensagem otimista, dirigida não só aos jovens, mas também aos adultos, sublinhando a importância de construir relações fundamentadas no respeito mútuo.

A campanha foi desenvolvida pela agência ATtrevia, responsável pela estratégia e gestão de redes sociais da UHU em Portugal.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

Tejo a Copo mostra vinhos da região a 8 de março e 11 de outubro

A mostra de vinhos Tejo a Copo já tem datas para este ano e mantêm-se as duas edições e localizações de 2024. Assim, no sábado, dia 8 de março, é a vez de acontecer em Santarém, e em Tomar, o evento tem lugar a 11 de outubro. Nos dois casos, com portas abertas das 15h00 às 20h30.

Hipersuper

Promovido pela Comissão Vitivinícola Regional dos Vinhos do Tejo e a caminho da sétima edição, o Tejo a Copo conta com o apoio dos dois municípios e de entidades como Borrego Leonor & Irmão S.A, CA Seguros e Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, na edição de Santarém. Em jeito de spin-off do Tejo a Copo, a CVR Tejo tem já na agenda um evento em Lisboa: Tejo n’A Praça, a 10 de maio.

O Tejo a Copo em Santarém volta a ter palco no emblemático edifício do Convento de São Francisco. A edição deste ano volta soma mais dois produtores. Dos 28 agentes económicos presentes, quatro são em estreia absoluta: Adega Casal Martins, Adega da Gaveta, Adega de Almeirim, Adega do Cartaxo, Casa Cadaval, Casa Paciência, Casal da Coelheira, Casal das Freiras, Condado Portucalense (estreia), Escaravelho Wines, Falua, Fiuza, Lindeborg Wines (estreia), Ode Winery, Quinta da Alorna, Quinta da Atela, Quinta da Badula, Quinta da Lagoalva, Quinta da Lapa, Quinta da Ribeirinha, Quinta do Casal Branco, Quinta do Casal Monteiro, Quinta do Sampayo, Quinta dos Penegrais (estreia), Rui Reguinga (estreia), Santos & Seixo, SIVAC e Zé da Leonor.

Para além da prova livre, feita, em exclusivo com copo do evento, regressam as provas comentadas pelo sommelier e embaixador dos Vinhos do Tejo Rodolfo Tristão.

O Tejo a Copo 2025 mantém a lógica introduzida no ano passado, com horário alargado e a manhã a ser de acesso exclusivo a profissionais do setor. Entre as 11h00 e as 13h00, o Convento de São Francisco vai estar reservado a produtores de vinho da região, a representantes de restaurantes, garrafeiras, lojas de vinhos e media. Neste horário, a entrada é feita mediante acreditação, conseguida por convite.
Entre as 15h00 e as 20h30 as portas abrem-se ao público. A entrada no Tejo a Copo 2024 é livre, mas o acesso à degustação dos vinhos implica a compra do copo do evento.

O investimento em Vinhos do Tejo vai poder também ser feito através da compra de vinhos na “loja” do Tejo a Copo. Assegurada pela Rota dos Vinhos do Tejo, vai ter dois vinhos de cada produtor, à venda por preços especiais e portes de envio gratuitos, quando para Portugal Continental e na compra de 6 ou mais garrafas.
Os petiscos vão estar a cargo do chefe Rui Lima Santos, proprietário do Deselegante, restaurante que abriu em 2024 em Santarém. A animação musical também está garantida, com a atuação da banda The Singles e o DJ Fernandinho, ao vivo.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Retalho

Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”

O Intermarché tem uma nova campanha de comunicação com o nome “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”, que traduz o compromisso da marca em estar presente nos momentos mais importantes da vida dos consumidores.

Hipersuper

A campanha, com criatividade da Havas e produção da More Maria, reforça os valores fundamentais do Intermarché: proximidade, qualidade e autenticidade. A marca, já reconhecida pela sua ligação às comunidades locais, aposta agora numa abordagem emocional, posicionando-se como o parceiro ideal para todas as ocasiões.

“Com esta campanha, queremos consolidar o Intermarché como a escolha natural dos consumidores, não apenas pelo preço, mas pela qualidade e pela relação de proximidade que cultivamos há décadas. ‘Juntos Vivemos Felizes Para Sempre’ é mais do que um slogan – é a promessa de que estaremos ao lado dos nossos clientes em todos os momentos importantes da sua vida”, destaca Mário Costa, diretor geral do Intermarché.

A história do filme retrata um momento especial e inesquecível: a preparação de uma festa de família, onde os produtos frescos do Intermarché assumem um papel de destaque. Entre risos, partilhas e surpresas, a narrativa transmite uma mensagem simples, mas poderosa – a vida é feita de momentos felizes e o Intermarché quer estar ao lado dos consumidores em cada um deles criando uma relação feliz e duradoura.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Cecília Carlos (à direita) recebeu a distinção

Alimentar

Salsicharia da Gardunha recebe Menção Honrosa no Prémio Nacional de Agricultura 2024

Na cerimónia de encerramento, a empresa recebeu com orgulho a Menção Honrosa na categoria de Inovação de Produto pelo seu projeto inovador OH!SNACK.

Hipersuper

A Salsicharia da Gardunha foi uma das cinco nomeadas ao Prémio Inovação de Produto na 13ª edição do Prémio Nacional de Agricultura 2024. Na cerimónia de encerramento, realizada no dia 12 de fevereiro de 2025, a empresa recebeu com orgulho a Menção Honrosa na categoria de Inovação de Produto pelo seu projeto inovador OH!SNACK.

A distinção recebida no Prémio Nacional de Agricultura 2024, promovido O BPI e a Medialivre, com o Patrocínio do Ministério da Agricultura e Pescas e o apoio da PwC, reconhece a inovação e o compromisso da Salsicharia da Gardunha com a excelência na indústria alimentar.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Mercadona

Imagem de arquivo

Retalho

Mercadona abre 10 novas lojas em Portugal no ano de estreia na cidade de Lisboa

Loures, Penafiel, Fafe, Leiria, Matosinhos, Palmela, Lisboa e Porto são os concelhos onde a Mercadona prevê abrir novos supermercados. Vai terminar o ano com uma rede de 70 lojas em território nacional.

Hipersuper

No ano em que chega à cidade de Lisboa, a Mercadona reforça a sua presença em Portugal com a abertura de 10 novos supermercados em 2025 (incluindo as duas lojas na capital portuguesa), dando continuidade ao seu plano de expansão. Com estas inaugurações, a cadeia de retalho espanhola terminará o ano com um total de 70 lojas em território nacional.

As novas localizações incluem Loures (Santa Iria de Azóia e Frielas), Penafiel (Milhundos), Fafe, Leiria (Vale Sepal), Matosinhos (São Gens), Palmela, Lisboa (Alta de Lisboa e Quinta do Lambert) e Porto (Amial). A primeira abertura está prevista para março, em Santa Iria de Azóia, e marca a estreia da insígnia no concelho de Loures.

Este plano assinala também a chegada da Mercadona à cidade de Lisboa, com duas lojas: uma na Alta de Lisboa e outra na Quinta do Lambert, no Lumiar. A unidade da Alta de Lisboa integrará ainda um novo escritório corporativo, que complementará a sede da empresa em Vila Nova de Gaia.

Presente em 12 distritos, a Mercadona já conta com 7.000 colaboradores em Portugal, dos quais 1.700 se juntaram à empresa em 2024, reforçando o compromisso da marca com o mercado nacional. Para dar resposta ao seu plano de expansão, está atualmente a recrutar para diversas funções, com o objetivo de fortalecer ainda mais a sua presença em Portugal, criando emprego estável e de qualidade.

No que diz respeito à remuneração, a empresa anunciou recentemente um aumento de 8,5% para todos os colaboradores, que foi aplicado desde janeiro de 2025. O salário de entrada foi fixado em 14.963,90 € brutos anuais, com possibilidade de progressão salarial até 20.465,10 €, num período máximo de quatro anos. Além dos salários, os colaboradores beneficiam de subsídios de alimentação diário e de domingos, feriados e horas noturnas, e ainda do Prémio Anual, que, a partir do primeiro ano de antiguidade, corresponde a um salário extra, e a partir dos quatro anos, a dois salários extra.

Esta nova tabela salarial representa um aumento de 23% em relação ao salário mínimo nacional para os novos colaboradores, e para os com mais de quatro anos de antiguidade, o salário supera em 68% o SMN.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Não Alimentar

PetMaxi assinala 10 anos com crescimento e aposta na inovação

A PetMaxi celebra uma década de atividade, marcada pela aposta em inovação, sustentabilidade e expansão internacional.

Hipersuper

Fundada em 2015, em Ferreira do Zêzere, aempresa portuguesa dedicada à produção de alimentos para cães e gatos, tornou-se uma referência no setor, exportando atualmente cerca de 50% da sua produção para mais de 40 países.

A PetMaxi sublinha em comunicado que, ao longo dos últimos dez anos, a PetMaxi registou um crescimento contínuo, investindo na modernização dos seus processos e na obtenção de certificações internacionais. Desde 2017, mantém a certificação IFS Food, sempre com a classificação mais elevada, além de certificações em Gestão de Energia e Gestão Ambiental.

Refira-se que a empresa tem apostado ainda na diversificação dos seus produtos, introduzindo ingredientes como ovo fresco e proteína de inseto, além de ter sido a primeira em Portugal a desenvolver uma gama de alimentos sem cereais.

A preocupação com a sustentabilidade tem sido um dos eixos estratégicos da empresa, com investimentos na redução do impacto ambiental da produção e na eliminação de corantes artificiais, sublinha ainda em comunicado.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Retalho

2025 começa com recuo na criação de empresas

Foram criadas 4.716 novas empresas em janeiro de 2025, uma queda de 16% face a janeiro de 2024. Por outro lado, encerraram 656 empresas, número abaixo do mês homólogo.

Hipersuper

No mês de janeiro, foram criadas 4.716 novas empresas em Portugal. São menos 893 do que no mesmo mês de 2024 o que representa uma queda de 16%. A descida aconteceu na maior parte dos setores e distritos, indica o Barómetro Informa, realizado pela Informa D&B com base em publicações de atos societários efetuados no portal Citius do Ministério da Justiça, até 04 de fevereiro de 2025.

Os únicos distritos a registar crescimento na criação de empresas, ainda que ligeiro, foram Viana do Castelo (mais 3 constituições; +3,1%), Viseu (mais 3 constituições;+2,2%) e Açores (+6 constituições;+40%).

Em relação aos setores, as exceções são a Agricultura e outros recursos naturais, onde foram criadas mais 14 empresas (+8,9%), e as Atividades imobiliárias, com mais 45 constituições, (+9,2%), do que em janeiro de 2024. No primeiro, o aumento registou-se exclusivamente na atividade de ‘Agricultura e pecuária’ (+20%; +26 constituições), já que nos restantes subsetores este indicador desceu. Nas Atividades imobiliárias, quase todos os seus subsetores registam crescimento nas constituições de empresas, refere o Barómetro Informa.

Os setores que registam as maiores descidas são também os que habitualmente concentram o maior número de novas empresas, como os Serviços gerais (-214 constituições; -24%) e os Serviços empresariais (-135 empresas constituídas; -15%). Pelo segundo ano consecutivo, o setor dos Transportes registou “uma descida significativa no mês de janeiro” (-128 empresas criadas; -25%), “provocada pela queda na criação de empresas de ‘Atividades de serviços de transporte de passageiros, a pedido, em veículo com condutor’ (-144 constituições; -37%)”, informa o estudo.

Menos empresas encerradas
No primeiro mês de 2025 encerraram 656 empresas, um registo abaixo do registado em janeiro do ano passado. “Analisando o acumulado dos últimos 12 meses, este indicador atinge os 13.359 encerramentos de empresas, o que corresponde a -13% encerramentos face aos 12 meses anteriores”, avança o Barómetro. Neste mesmo período, o setor dos Transportes (+59 encerramentos de empresas; +7,6%) foi o único a registar um aumento no número de encerramentos de empresas face ao período homólogo.

Quanto às insolvências, em janeiro deste ano 195 empresas iniciaram um processo de insolvência, o que corresponde a uma descida de 8% (menos 17 empresas) face a janeiro do ano passado. Uma descida verificada em mais de metade dos setores de atividade, com destaque para as Indústrias, setor que concentra o maior número de empresas com processos de insolvência no mês.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Hipersuper. Todos os direitos reservados.