Sonae Sierra abre primeiro designer outlet no sul de Espanha
Inaugura esta quinta-feria o primeiro designer outlet do sul de Espanha, desenvolvido pela mão do grupo europeu McArthurGlen em parceria com a Sonae Sierra
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Inaugura esta quinta-feria o primeiro designer outlet do sul de Espanha, desenvolvido pela mão do grupo europeu McArthurGlen em parceria com a Sonae Sierra.
O McArthurGlen Designer Outlet Málaga apresenta um mix de marcas que inclui Polo Ralph Lauren, Adidas, Karl Lagerfeld, Escada, Tumi, Pal Zileri, Scalpers e Zwilling, entre outras, com descontos até 70%.
“Estamos muito satisfeitos com a abertura do primeiro designer outlet da McArthurGlen em Espanha. Com a oferta de marcas de alta qualidade, um espaço agradável e serviços de lazer apelativos, esperamos criar experiências memoráveis para os nossos visitantes locais e internacionais”, comenta Joan Jove, diretor-geral da McArthurGlen para o sul da Europa e Canadá.
O novo centro está situado ao lado do Plaza Mayor, o centro comercial mais visitado da cidade de Málaga, que recebeu mais de 11 milhões de visitantes em 2019, explica a gestora de centros comerciais Sonae Sierra, em comunicado.
A Sonae Sierra investiu pela primeira vez em Málaga “há quase 18 anos, com um centro de lazer inovador e o investimento subsequente num centro comercial moderno, há 11 anos”, explica Alexandre Fernandes, administrador da área de Gestão de Ativos da Sonae Sierra para a Europa.
A proposta comercial do McArthurGlen Designer Outlet Málaga, “em conjunto com a oferta de moda e de lazer do Plaza Mayor, criará um destino de compras exclusivo no sul da Espanha”, salienta o responsável.
Em colaboração com os estúdios de arquitetura Málaga EDP, o novo centro foi projetado para refletir a arquitetura andaluza local. Terá ainda uma escultura do aclamado artista equestre Nic Fiddian-Green.
O grupo McArthurGlen, especialista em propriedade, desenvolvimento e gestão de designer outlets, foi fundado pela Kaempfer Partners em 1993. Desenvolveu desde então perto de 655.000 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).
A empresa gere atualmente 25 outlets em dez países, nomeadamente, Áustria, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Grécia, Itália, Holanda, Espanha e Reino Unido, gerando uma receita total do portefólio de mais de 4,5 mil milhões de euros por ano.