Grupo Cerealis lança unidade de negócio dedicada ao Food Service
A Cerealis criou uma área de negócio dirigida a profissionais da restauração e hotelaria. Designada Food Service, esta nova área de produção do grupo abrange produtos como massas, farinhas, cereais e […]

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Cerealis criou uma área de negócio dirigida a profissionais da restauração e hotelaria.
Designada Food Service, esta nova área de produção do grupo abrange produtos como massas, farinhas, cereais e bolachas. estando a oferta segmentada pelas diferentes tipologias dos negócios as quais se destina. Nomeadamente, “restauração moderna, especializada, coletiva ou tradicional, refeições de takeaway, hotéis, ou o negócio de vending”, explica o grupo em comunicado.
Além da linha de produtos, o serviço de Food Service da Cerealis integra uma equipa de chefs de cozinha, técnicos de panificação e uma especialista na área da nutrição, disponíveis para formar e aconselhar os clientes. “Principalmente para ajudar a desenvolver os seus negócios através de novos produtos, melhores práticas e opções nutricionais”, diz o grupo.
Os produtos destacam-se pelo “desenvolvimento de embalagens de maior dimensão adaptadas à procura que, entre outras vantagens, resulta num menor impacto ambiental”.
O novo segmento de negócio Food Service chega ao mercado, acompanhado de uma plataforma digital de suporte. O grupo dinamiza também formações personalizadas às equipas, ações de showcooking, e outras ferramentas adequadas às necessidades dos seus clientes.