Grupo Cerealis lança unidade de negócio dedicada ao Food Service
A Cerealis criou uma área de negócio dirigida a profissionais da restauração e hotelaria. Designada Food Service, esta nova área de produção do grupo abrange produtos como massas, farinhas, cereais e […]

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Cerealis criou uma área de negócio dirigida a profissionais da restauração e hotelaria.
Designada Food Service, esta nova área de produção do grupo abrange produtos como massas, farinhas, cereais e bolachas. estando a oferta segmentada pelas diferentes tipologias dos negócios as quais se destina. Nomeadamente, “restauração moderna, especializada, coletiva ou tradicional, refeições de takeaway, hotéis, ou o negócio de vending”, explica o grupo em comunicado.
Além da linha de produtos, o serviço de Food Service da Cerealis integra uma equipa de chefs de cozinha, técnicos de panificação e uma especialista na área da nutrição, disponíveis para formar e aconselhar os clientes. “Principalmente para ajudar a desenvolver os seus negócios através de novos produtos, melhores práticas e opções nutricionais”, diz o grupo.
Os produtos destacam-se pelo “desenvolvimento de embalagens de maior dimensão adaptadas à procura que, entre outras vantagens, resulta num menor impacto ambiental”.
O novo segmento de negócio Food Service chega ao mercado, acompanhado de uma plataforma digital de suporte. O grupo dinamiza também formações personalizadas às equipas, ações de showcooking, e outras ferramentas adequadas às necessidades dos seus clientes.