Grupo Cerealis lança unidade de negócio dedicada ao Food Service
A Cerealis criou uma área de negócio dirigida a profissionais da restauração e hotelaria. Designada Food Service, esta nova área de produção do grupo abrange produtos como massas, farinhas, cereais e […]

Ana Catarina Monteiro
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
A Cerealis criou uma área de negócio dirigida a profissionais da restauração e hotelaria.
Designada Food Service, esta nova área de produção do grupo abrange produtos como massas, farinhas, cereais e bolachas. estando a oferta segmentada pelas diferentes tipologias dos negócios as quais se destina. Nomeadamente, “restauração moderna, especializada, coletiva ou tradicional, refeições de takeaway, hotéis, ou o negócio de vending”, explica o grupo em comunicado.
Além da linha de produtos, o serviço de Food Service da Cerealis integra uma equipa de chefs de cozinha, técnicos de panificação e uma especialista na área da nutrição, disponíveis para formar e aconselhar os clientes. “Principalmente para ajudar a desenvolver os seus negócios através de novos produtos, melhores práticas e opções nutricionais”, diz o grupo.
Os produtos destacam-se pelo “desenvolvimento de embalagens de maior dimensão adaptadas à procura que, entre outras vantagens, resulta num menor impacto ambiental”.
O novo segmento de negócio Food Service chega ao mercado, acompanhado de uma plataforma digital de suporte. O grupo dinamiza também formações personalizadas às equipas, ações de showcooking, e outras ferramentas adequadas às necessidades dos seus clientes.