Pedro Polónio substitui Gustavo Paulo Duarte na presidência da ANTRAM
A Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias tem uma nova direção para o triénio 2020/2022

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções

Pedro Polónio, diretor-geral da Patinter, assumiu a presidência da ANTRAM
A Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) tem uma nova direção para o triénio 2020/2022. Pedro Polónio, diretor-geral da Patinter, assume a presidência da associação, sucedendo a Gustavo Paulo Duarte, que passa a vice-presidente, acompanhado, neste cargo, por Fernando Manuel Torres, da Torrestir.
Os novos órgãos sociais da ANTRAM foram eleitos a 19 de dezembro pelos associados. A nova direção toma posse na próxima quarta-feira, 22 de janeiro, numa cerimónia que terá lugar no Hotel Executive Art’s, em Lisboa.
A nova direção inclui também Ema Leitão, da Transportes Simões Nogueira, nomeada vice-presidente pela região norte; Renato Neves, da Transportes Central Pombalense, que assume a vice-presidência da região centro; Joaquim Vale, da Santos & Vale, torna-se vice-presidente pela região de Lisboa; e Fernando Ferramacho, da TLD – Fernando Ferramacho Transportes, assume funções como vice-presidente pela região sul.
A mesa da assembleia geral da associação será presidida por Francisco Fonseca, da Transportes Sardão, e o Conselho Fiscal terá como presidente Nélson Sousa, da JLS – Transportes Internacionais.
A associação patronal que no último ano enfrentou uma greve de trabalhadores, a qual durou cerca de uma semana e obrigou o Governo a declarar situação de crise energética, representa cerca de 2.000 empresas nacionais de transporte profissional de mercadorias.