Nestlé lança nova linha produtos Starbucks
Chegará às lojas dos Estados Unidos em fevereiro de 2020
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Nestlé e a Starbucks desvendaram esta quarta-feira uma nova linha de cafés para consumo em casa, que chegará às lojas dos Estados Unidos em fevereiro de 2020.
A nova gama inclui produtos como concentrados frios, café fresco, assim como misturas de café com vitaminas e açafrão, entre outras variedades que chegam ao retalho norte-americano através da marca Starbucks.
A multinacional suíça não referiu intenção de expandir a gama a outros mercados.
As inovações surgem a partir da aliança criada em 2018, entre a Nestlé e a Starbucks, para a qual a multinacional suíça pagou 6,4 milhões de euros, no sentido de deter os direitos perpétuos de comercialização da marca de café, visando trazer para o mercado, sob aquela marca, produtos para consumo no lar.
Um dos objetivos do acordo passa por fortalecer o portefólio de cafés da Nestlé, sobretudo no norte da América.
No último ano, a aliança resultou no lançamento de 24 produtos mundialmente, sendo uma parte destes produzidos em Portugal.
Ao retalho nacional os produtos chegaram em setembro do último ano.