Worten é insígnia mais associada à Black Friday em Portugal
88% dos portugueses pretende comprar durante a Black Friday deste ano, gastando em média 305 euros, um aumento de 50 euros face a 2018

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
88% dos portugueses pretende comprar durante a Black Friday deste ano, gastando em média 305 euros, um aumento de 50 euros face a 2018, de acordo com um estudo da empresa de análise de mercado Netsonda, realizado em setembro.
Os produtos de tecnologia são os mais procurados em Portugal durante a maratona de promoções, que se realiza na próxima sexta-feira, sendo a Worten a insígnia mais associada a este dia. A cadeia de tecnologia da Sonae foi referida por 73% dos portugueses, tendo a proporção aumentado face aos 56% que referiram a mesma em 2018.
O estudo revela ainda que a intenção de compra está mais homogénea entre grupos etários, considerando que, em anos anteriores, a geração millennials era a mais permeável a esta campanha.
87% dos portugueses diz aproveitar a Black Friday para comprar produtos para si próprio. Os homens continuam a mostrar intenção de gastar mais que as mulheres, privilegiando produtos de tecnologia, eletrodomésticos e consolas/jogos.