Worten é insígnia mais associada à Black Friday em Portugal
88% dos portugueses pretende comprar durante a Black Friday deste ano, gastando em média 305 euros, um aumento de 50 euros face a 2018

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
88% dos portugueses pretende comprar durante a Black Friday deste ano, gastando em média 305 euros, um aumento de 50 euros face a 2018, de acordo com um estudo da empresa de análise de mercado Netsonda, realizado em setembro.
Os produtos de tecnologia são os mais procurados em Portugal durante a maratona de promoções, que se realiza na próxima sexta-feira, sendo a Worten a insígnia mais associada a este dia. A cadeia de tecnologia da Sonae foi referida por 73% dos portugueses, tendo a proporção aumentado face aos 56% que referiram a mesma em 2018.
O estudo revela ainda que a intenção de compra está mais homogénea entre grupos etários, considerando que, em anos anteriores, a geração millennials era a mais permeável a esta campanha.
87% dos portugueses diz aproveitar a Black Friday para comprar produtos para si próprio. Os homens continuam a mostrar intenção de gastar mais que as mulheres, privilegiando produtos de tecnologia, eletrodomésticos e consolas/jogos.