Massas da italiana Delverde chegam a Portugal pela mão da Ponte Vertical
Fundada em 1967, a Delverde chega ao País com uma gama de 14 referências de massas
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Acaba de chegar a Portugal a marca italiana de massas premium Delverde. A distribuição está a cargo da Ponte Vertical.
Fundada em 1967, a Delverde chega ao País com uma gama de 14 referências de massas, com a particularidade de serem feitas com água da nascente do rio Verde, na cidade de Fara San Martino, no centro de Itália.
A principal novidade da gama é a Lasagna pré-cozinhada ondulada, nas versões sémola e espinafres. Outro fator de inovação é a embalagem tubular do Tagliatelle à Nido, em três referências, explica a Ponte Vertical.
Esta marca é a mais recente aquisição do grupo italiano Newlat, dedicado ao setor agroalimentar.
“Nos últimos dez anos, fomos o grupo italiano que concluiu o maior número de aquisições no setor de alimentos e bebidas. (…) Esta operação mais recente, não apenas confirma a nossa liderança em Itália, mas também nos permite crescer no exterior, dada a presença consolidada da marca Delverde nos mercados internacionais”, comenta Angelo Mastrolia, presidente da Newlat, citado pela Ponte vertical, em comunicado.