Câmara de Comércio Luso-Chinesa estabelece colaboração com buyin.pt
A CCILC tem por missão fomentar as relações económicas e comerciais entre Portugal e China e conta com associados como Bel, Super Bock Group, Sicasal ou Enoport.

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) e a empresa buyin.pt celebraram um acordo de colaboração para potenciar o comércio eletrónico entre Portugal e a China, anunciou a empresa lusa.
A parceria vai conferir às empresas associadas e parceiras da CCILC uma “maior facilidade” para venderem os seus produtos através da BuyinPortugal, plataforma de ecommerce Business to Business (B2B) com o objetivo de potenciar as empresas portuguesas junto de compradores internacionais.
Em 2018, o marketplace fundado em 2016 com capitais privados portugueses estabeleceu uma parceria estratégica para ajudar as empresas dos países de língua portuguesa a vender os seus produtos no nordeste da China.
Depois de ter lançado plataforma BuyinPortugal, para os mercados estrangeiros, em 2018 a buyin.pt criou a MercaChefe, para o mercado grossista interno, e este ano chegou ao Brasil com o marketplace para o canal horeca MercaChefe Brasil. Neste momento, conta com escritórios em Portugal, Macau e no Brasil.
A CCILC tem por missão fomentar as relações económicas e comerciais entre Portugal e China e conta com associados como a Bel, o Super Bock Group, a Sicasal ou a Enoport.