Câmara de Comércio Luso-Chinesa estabelece colaboração com buyin.pt
A CCILC tem por missão fomentar as relações económicas e comerciais entre Portugal e China e conta com associados como Bel, Super Bock Group, Sicasal ou Enoport.
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) e a empresa buyin.pt celebraram um acordo de colaboração para potenciar o comércio eletrónico entre Portugal e a China, anunciou a empresa lusa.
A parceria vai conferir às empresas associadas e parceiras da CCILC uma “maior facilidade” para venderem os seus produtos através da BuyinPortugal, plataforma de ecommerce Business to Business (B2B) com o objetivo de potenciar as empresas portuguesas junto de compradores internacionais.
Em 2018, o marketplace fundado em 2016 com capitais privados portugueses estabeleceu uma parceria estratégica para ajudar as empresas dos países de língua portuguesa a vender os seus produtos no nordeste da China.
Depois de ter lançado plataforma BuyinPortugal, para os mercados estrangeiros, em 2018 a buyin.pt criou a MercaChefe, para o mercado grossista interno, e este ano chegou ao Brasil com o marketplace para o canal horeca MercaChefe Brasil. Neste momento, conta com escritórios em Portugal, Macau e no Brasil.
A CCILC tem por missão fomentar as relações económicas e comerciais entre Portugal e China e conta com associados como a Bel, o Super Bock Group, a Sicasal ou a Enoport.