Câmara de Comércio Luso-Chinesa estabelece colaboração com buyin.pt
A CCILC tem por missão fomentar as relações económicas e comerciais entre Portugal e China e conta com associados como Bel, Super Bock Group, Sicasal ou Enoport.

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) e a empresa buyin.pt celebraram um acordo de colaboração para potenciar o comércio eletrónico entre Portugal e a China, anunciou a empresa lusa.
A parceria vai conferir às empresas associadas e parceiras da CCILC uma “maior facilidade” para venderem os seus produtos através da BuyinPortugal, plataforma de ecommerce Business to Business (B2B) com o objetivo de potenciar as empresas portuguesas junto de compradores internacionais.
Em 2018, o marketplace fundado em 2016 com capitais privados portugueses estabeleceu uma parceria estratégica para ajudar as empresas dos países de língua portuguesa a vender os seus produtos no nordeste da China.
Depois de ter lançado plataforma BuyinPortugal, para os mercados estrangeiros, em 2018 a buyin.pt criou a MercaChefe, para o mercado grossista interno, e este ano chegou ao Brasil com o marketplace para o canal horeca MercaChefe Brasil. Neste momento, conta com escritórios em Portugal, Macau e no Brasil.
A CCILC tem por missão fomentar as relações económicas e comerciais entre Portugal e China e conta com associados como a Bel, o Super Bock Group, a Sicasal ou a Enoport.