Unilever adquire boliviana Astrix
A Astrix foi fundada em 1993 e desde então tornou-se “um dos mais importantes players no mercado de produtos de cuidado pessoal e para a casa” na Bolivia.
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Unilever anunciou a aquisição da empresa boliviana de produtos de limpeza e cuidado pessoal Astrix.
Segundo a multinacional de bens de consumo, a Astrix foi fundada em 1993 e desde então tornou-se “um dos mais importantes players no mercado de produtos de cuidado pessoal e para a casa, com marcas como a OLA, que está presente na maioria dos lares bolivianos”, explica numa nota deixada na sua página. A maioria das vendas da Astrix resultam da área de produtos para o lar.
Sem revelar valores da transação, a Unilever explica apenas que a Astrix tem vindo a apostar nos últimos anos também nas áreas de cuidado pessoal e de bebé, tendo mais recentemente criado um portefólio de produtos alimentares, negócio que não está envolvido nesta transação.