Unilever adquire boliviana Astrix
A Astrix foi fundada em 1993 e desde então tornou-se “um dos mais importantes players no mercado de produtos de cuidado pessoal e para a casa” na Bolivia.

Ana Catarina Monteiro
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A Unilever anunciou a aquisição da empresa boliviana de produtos de limpeza e cuidado pessoal Astrix.
Segundo a multinacional de bens de consumo, a Astrix foi fundada em 1993 e desde então tornou-se “um dos mais importantes players no mercado de produtos de cuidado pessoal e para a casa, com marcas como a OLA, que está presente na maioria dos lares bolivianos”, explica numa nota deixada na sua página. A maioria das vendas da Astrix resultam da área de produtos para o lar.
Sem revelar valores da transação, a Unilever explica apenas que a Astrix tem vindo a apostar nos últimos anos também nas áreas de cuidado pessoal e de bebé, tendo mais recentemente criado um portefólio de produtos alimentares, negócio que não está envolvido nesta transação.