Sonae Sierra adquire 50% do grupo Balmain e entra no mercado polaco
A joint venture Sierra Balmain vai gerir um portefólio avaliado em 1.000 milhões de euros, 1.150 contratos com lojistas e 430.000 metros quadrados de Área Bruta Locável
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Sonae Sierra adquiriu uma participação de 50% do grupo polaco Balmain Asset Management, prestador de serviços multidisciplinares em investimentos imobiliários de retalho e de lazer na Polónia, com 15 anos de atividade.
“Com esta parceria estratégica, a Sonae Sierra entra no mercado polaco e abre a porta à expansão para outros mercados da Europa de leste. A joint venture Sierra Balmain irá focalizar-se inicialmente na expansão dos serviços do portefólio atual da Balmain, que já conta com 15 centros comerciais localizados em 15 cidades da Polónia. As subsidiárias do Grupo Balmain, BSC Real Estate Advisors e BSC Property Management, vão passar a operar com a designação Sierra Balmain”, revela um comunicado da empresa portuguesa.
A Sierra Balmain será liderada por James Turner, atual administrador executivo do Grupo Balmain. “Esta nova entidade não investirá diretamente em ativos imobiliários, mas continuará a prestar serviços de referência aos investidores”, acrescenta o documento.
A Sierra Balmain vai gerir um portefólio avaliado em mais de 1.000 milhões de euros, 1.150 contratos de com lojistas e 430.000 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). Gestão de operações e gestão de ativos e de comercialização, serão os serviços prestados pela nova empresa.