Sonae Sierra adquire 50% do grupo Balmain e entra no mercado polaco
A joint venture Sierra Balmain vai gerir um portefólio avaliado em 1.000 milhões de euros, 1.150 contratos com lojistas e 430.000 metros quadrados de Área Bruta Locável
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
A Sonae Sierra adquiriu uma participação de 50% do grupo polaco Balmain Asset Management, prestador de serviços multidisciplinares em investimentos imobiliários de retalho e de lazer na Polónia, com 15 anos de atividade.
“Com esta parceria estratégica, a Sonae Sierra entra no mercado polaco e abre a porta à expansão para outros mercados da Europa de leste. A joint venture Sierra Balmain irá focalizar-se inicialmente na expansão dos serviços do portefólio atual da Balmain, que já conta com 15 centros comerciais localizados em 15 cidades da Polónia. As subsidiárias do Grupo Balmain, BSC Real Estate Advisors e BSC Property Management, vão passar a operar com a designação Sierra Balmain”, revela um comunicado da empresa portuguesa.
A Sierra Balmain será liderada por James Turner, atual administrador executivo do Grupo Balmain. “Esta nova entidade não investirá diretamente em ativos imobiliários, mas continuará a prestar serviços de referência aos investidores”, acrescenta o documento.
A Sierra Balmain vai gerir um portefólio avaliado em mais de 1.000 milhões de euros, 1.150 contratos de com lojistas e 430.000 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). Gestão de operações e gestão de ativos e de comercialização, serão os serviços prestados pela nova empresa.