Amorim lança pavimento em cortiça para espaços comerciais até 300 metros quadrados
A nova aposta da empresa portuguesa representou um investimento de 12 milhões de euros em investigação e desenvolvimento

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Amorim Revestimentos entrou no mercado de pavimentos com o lançamento do Wise, um pavimento constituído por cortiça e materiais reciclados. A nova aposta da empresa portuguesa representou um investimento de 12 milhões de euros em investigação e desenvolvimento.
À prova de água e de fácil manutenção, o Wise pode ser aplicado em qualquer tipo de área comercial, até 300 metros quadrados, e está disponível em 62 visuais.
“O Wise é um produto inovador, com visuais atuais e modernos, com o conforto que a cortiça confere em termos acústicos e de resistência ao impacto e com uma pegada de carbono negativa e sem PVC, contribuindo positivamente para o equilíbrio ambiental”, sublinha António Rios de Amorim, CEO da Corticeira Amorim.
A empresa portuguesa vai apresentar a novo pavimento na Feira Mundial de Revestimentos para Pavimentos, em Hannover, Alemanha, que decorre entre os dias 11 e 14 de janeiro. “A apresentação do Wise na Domotex assinala o lançamento da solução em vários países do mundo, suportado por uma forte campanha de marketing”, acrescenta.