L’Oréal fecha acordo com Valentino e compra Pulp Riot
O grupo L’Oréal fechou um contrato de licença com a Valentino e adquiriu a marca de coloração de cabelo Pulp Riot, lançada em 2016 por David e Alexis Thurston nos […]
Filipe Pacheco
Starbucks abre nova loja em Braga
Auchan lança 2.ª Edição do Prémio de Inovação Alimentar
ID Logistics aposta em soluções de IA que otimizam as operações
Ricardo Valente nomeado novo diretor-geral da Savills Porto
Pingo Doce cria serviço de encomendas online de peixe selvagem e marisco
2024 foi o melhor ano de sempre em vendas nas lojas dos centros comerciais
Programa do Grupo Jerónimo Martins destacado pelo Fórum Económico Mundial
Manuel Magalhães é o novo Head of Development & Living da Cushman & Wakefield
Academia de Talentos Adecco tem 40 vagas disponíveis
Adrian Orbea é o novo presidente da Henkel Ibérica
O grupo L’Oréal fechou um contrato de licença com a Valentino e adquiriu a marca de coloração de cabelo Pulp Riot, lançada em 2016 por David e Alexis Thurston nos Estados Unidos.
O contrato de licença, que entrará em vigor no início de 2019, prevê o desenvolvimento e distribuição de fragrâncias finas e de produtos de beleza de luxo com a marca Valentino. “Estamos muito felizes por termos recebido a licença da Maison Valentino. Com a sua combinação única de prestígio e modernidade, a Valentino certamente vai atrair os consumidores da geração millenium em todo o mundo e, de maneira ideal, complementará o nosso portfólio de marcas”, afirma Nicolas Hieronimus, vice-presidente da L’Oréal.
No âmbito da aquisição da Pulp Riot, David Thurston continua à frente dos destinos da marca no cargo de presidente executivo. “Estamos entusiasmados em receber as equipas da Pulp Riot e em ampliar o desenvolvimento internacional desta marca icónica. A sua arte criativa e estilista única, com tecnologia de ensino, irá inspirar toda a divisão”, refere Nathalie Roos, presidente da divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal.