Água tónica cor-de-rosa é a nova aposta da Schweppes
A Schweppes lançou a sua primeira bebida com cor no segmento de água tónica mainstream

Rita Gonçalves
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
A Schweppes lançou a sua primeira bebida com cor no segmento de água tónica mainstream. Chama-se Pink e é “um sabor diferenciador e irreverente”, que promete “dar cor ao gin em Portugal” nesta época estival, explica a marca em comunicado.
Desenvolvida com ingredientes “100% de origem natural”, a nova bebida vai buscar a cor rosada ao seu ingrediente principal, a groselha.
É uma bebida “menos amarga que a tónica clássica e com notas frutadas que vai, seguramente, conquistar os admiradores de um gin mais doce, mas sem perder a característica bolha da marca”.