Dono do Intermarché vende €37,58 mil milhões em 2017
O grupo de origem francesa Os Mosqueteiros, que em Portugal opera as cadeias Intermarché, Bricomarché e Roady, alcançou um volume de negócios de 37,58 mil milhões de euros, incluindo a venda de combustíveis, no mercado europeu em 2017, o que representa um crescimento de 4,1%
Rita Gonçalves
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
O grupo de origem francesa Os Mosqueteiros, que em Portugal opera as cadeias Intermarché, Bricomarché e Roady, alcançou um volume de negócios de 37,58 mil milhões de euros (incluindo a venda de combustíveis, no mercado europeu em 2017) o que representa um crescimento de 4,1%, revela o grupo em comunicado.
Além das insígnias que opera em Portugal, o grupo detém ainda as cadeias Netto, Brico Cash e Poivre Rouge. Considerando os 4,02 mil milhões de euros gerados pela atividade agroalimentar, o volume de negócios global, em 2017, na Europa, alcançou os 41,6 mil milhões de euros.
“O crescimento do grupo em 2017 e o aumento da quota de mercado no setor alimentar confirmam a força do nosso modelo de independentes. Em 2018, vamos continuar neste caminho, reforçando a performance dos pontos de venda. Vamos, também, dar continuidade ao nosso trabalho sobre os grandes desafios do comércio, com destaque para a transição digital. Vamos, ainda, trabalhar na implementação das decisões de crescimento externo recentemente concluídas, como a aquisição de participação na Les Comptoirs de la Bio ou a aproximação estratégica à Bricorama”, declara Didier Duhaupand, Presidente do Grupo Os Mosqueteiros.