AXA Investment compra Dolce Vita Tejo por €230 milhões
A AXA Investment Managers comprou o centro comercial Dolce Vita Tejo aos fundos de investimento Baupost e Eurofund por 230 milhões de euros. Em comunicado, a Axa Investment Managers – […]
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A AXA Investment Managers comprou o centro comercial Dolce Vita Tejo aos fundos de investimento Baupost e Eurofund por 230 milhões de euros.
Em comunicado, a Axa Investment Managers – Real Assets, citada pela agência Lusa, revela que os norte-americanos da Baupost (que detinham 90% do Dolce Vita Tejo) e o Eurofund (que controlava os restantes 10%) “irão manter-se como operador e como gestor de desenvolvimento, respetivamente, até que o programa de reposicionamento em curso do centro comercial esteja concluído”, em 2019.
O centro comercial localizado em Lisboa tem em curso um projeto de reposicionamento do conjunto comercial para o conceito de “Shopping Resort”, um investimento global de 70 milhões de euros. Trata-se de um “conceito que permite ter no mesmo local uma oferta para todos os perfis de pessoas, concretamente as famílias, os principais visitantes dos centros comerciais. Alia uma oferta comercial muito competitiva, as marcas mais apetecidas, lojas com um layout moderno e vanguardista e uma forte componente de lazer”, explicou em entrevista ao HIPERSUPER, em novembro de 2017, Roberto Xavier, diretor do Dolce Vita Tejo.