AXA Investment compra Dolce Vita Tejo por €230 milhões
A AXA Investment Managers comprou o centro comercial Dolce Vita Tejo aos fundos de investimento Baupost e Eurofund por 230 milhões de euros. Em comunicado, a Axa Investment Managers – […]

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A AXA Investment Managers comprou o centro comercial Dolce Vita Tejo aos fundos de investimento Baupost e Eurofund por 230 milhões de euros.
Em comunicado, a Axa Investment Managers – Real Assets, citada pela agência Lusa, revela que os norte-americanos da Baupost (que detinham 90% do Dolce Vita Tejo) e o Eurofund (que controlava os restantes 10%) “irão manter-se como operador e como gestor de desenvolvimento, respetivamente, até que o programa de reposicionamento em curso do centro comercial esteja concluído”, em 2019.
O centro comercial localizado em Lisboa tem em curso um projeto de reposicionamento do conjunto comercial para o conceito de “Shopping Resort”, um investimento global de 70 milhões de euros. Trata-se de um “conceito que permite ter no mesmo local uma oferta para todos os perfis de pessoas, concretamente as famílias, os principais visitantes dos centros comerciais. Alia uma oferta comercial muito competitiva, as marcas mais apetecidas, lojas com um layout moderno e vanguardista e uma forte componente de lazer”, explicou em entrevista ao HIPERSUPER, em novembro de 2017, Roberto Xavier, diretor do Dolce Vita Tejo.