“The Everywhere Store”. HIPERSUPER na conferência da portuguesa Tlantic em Nova Iorque
Decorre já no próximo sábado, em Nova Iorque, a conferência “The Everywhere Store” (TES), organizada pela empresa portuguesa Tlantic. O HIPERSUPER vai estar presente no evento
Ana Catarina Monteiro
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
Dodot lança aplicação Dodot VIP em Portugal com fraldas grátis e benefícios exclusivos para famílias
Luís Simões ultrapassou 27 milhões de entregas no Natal
Decorre já no próximo sábado, em Nova Iorque, a conferência “The Everywhere Store” (TES), organizada pela empresa portuguesa Tlantic, especialista em soluções de mobilidade e gestão para o ponto de venda. O HIPERSUPER vai este ano estar presente no evento que visa reunir profissionais do retalho internacional para discutir o futuro das lojas.
“Criando o mundo de experiências” é o mote da edição de 2018, para a qual são esperados especialistas de áreas que vão desde a realidade virtual (VR) e aumentada (AR) até aos serviços de pagamento para ecommerce, passando por tecnologia “in-store”, entre outras.
Além disso, serão partilhadas experiências de inovação no retalho levada a cabo pelos distribuidores representados na TES, entre os quais estarão a Sonae, a Fnac e os Supermercados Sanchez Romero. Como adaptar as novas tecnologias em loja ou como fidelizar os consumidores através da experiência oferecida ao longo dos vários canais de compra são algumas das questões que se pretende responder neste evento.
Veja a lista de oradores confirmados:
– Claudia Almeida e Silva, antiga CEO (chief executive officer) da Fnac Portugal;
– Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC;
– Enrique Ezquerra, presidente executivo dos Supermercados Sanchez Romero;
– Jonathan Horemans, Marketing & Strategic Business Development da Mercaux;
– Alexandre Magnani, Sales and Marketing diretor da PagSeguro;
– Eduardo Sánchez-Iriarte, product manager da Caper;
– Giovanna Marquez, diretora de Retail Consulting Analitycs Latinoamerica da Nielsen;
– Daniel Corsten, professor da IE Business School;
– David Bell, professor da The Wharton School;
– Neha Singh, fundadora Obsess;
– Paula Marques, diretora de edução executiva da Porto Business School;
E, claro, Paulo Magalhães, fundador e CEO da Tlantic também dará conta dos mais recentes “insights” fornecidos pela empresa portuguesa de tecnologia para o retalho.
A conferência anual promovida pela empresa portuense realiza-se este ano, pela segunda vez consecutiva, em Nova Iorque, depois de arrancar no Porto e de ter passado por Madrid.
Durante a conferência, a multinacional portuguesa que emergiu do universo Sonae promove ainda o prémio “Retail Startup Awards for Game Changers”, um desafio que pretende distinguir a inovação no setor retalhista entre jovens empresas ou empreendedores.
Não perca a cobertura da TES aqui no HPERSUPER, que estará presente também no NRF 2018 Retail’s Big Show, certame que atrai retalhistas de todo o mundo para conhecer as mais recentes inovações disponíveis para o setor. O evento tem lugar entre os dias 14 e 16 de janeiro, também em Nova Iorque.