NRF 2018 Retail’s Big Show. Acompanhe aqui a maior feira de retalho do mundo
A indústria mundial do retalho volta a reunir-se este ano no Retail’s Big Show, evento promovido pela norte-americana National Retail Federation, em Nova Iorque, entre os próximos dias 14 e […]
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A indústria mundial do retalho volta a reunir-se este ano no Retail’s Big Show, evento promovido pela norte-americana National Retail Federation, em Nova Iorque, entre os próximos dias 14 e 16 de janeiro. O HIPERSUPER marcará presença este ano na feira onde serão apresentadas as mais recentes tendências, inovações e estratégias para o setor retalhista.
Mais de 35 mil retalhistas, de cerca de 100 países, são esperados na “cidade que nunca dorme” para o certame.
Numa altura em que o setor se vê a braços com a transformação exigida na era digital, o Retail’s Big Show reunirá as melhores práticas para oferecer uma experiência de compra disruptiva, abordando temas como a atração de consumidores às lojas, a integração do mobile, a digitalização dos pagamentos, a gestão da cadeia de abastecimento ou as melhores estratégias de marketing, tendo em conta tecnologias como a realidade aumenta (AR) ou virtual (VR), o “machine learning”, entre outras.
Terry J. Lundgren, executive chairman da Macy’s, e Doug McMillon, presidente e CEO (chief executive officer) da Walmart, serão dos primeiros a partilhar no evento as suas experiências.
O português Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC, vai também assumir um lugar de destaque, protagonizando no primeiro dia do evento a sessão “Leader of the pack: Differentiating your brand with new global service models”, na qual explicará “como se devem usar os serviços para ser posicionado como um verdadeiro retalhista milti-formato, multi-marca, multi-negócios e multi-canal”.
Estão também confirmados nomes como Helena Foulkes, vice-presidente executiva da CVS Health e presidente da CVS Pharmacy; assim como o designer fundador e que dá nome à marca Tommy Hilfiger; Martin Barthel, diretora de retalho ecommerce do Facebook, assim como responsáveis de distribuidores e marcas como Alibaba, Apple, Best Buy Wholesale, Calzedonia, eBay, Story, Techish.com, Visa, Wayfair, WD Partners, Whole Foods Market,1-800-FLOWERS.COM, entre muitos outros.