Freeport Lisboa Fashion Outlet conclui projeto de renovação de €20 milhões
O Freeport Lisboa Fashion Outlet espera crescer mais de 20% em faturação no próximo ano
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
O Freeport Lisboa Fashion Outlet espera crescer mais de 20% em faturação no próximo ano. O centro comercial apresentou esta manhã o resultado de um processo de remodelação que envolveu o investimento de 20 milhões de euros.
O número de lojas do centro aumentou em 35 novos espaços, das quais 80% já estão ocupadas. Entre as novas marcas do “outlet” estão, por exemplo, Furla, Elisabetta Franchi, Tous, Timberland, Calvin Klein Jeans e Underwear ou Tumi. Outras chegadas estão previstas 2018.
Com uma área comercializável ajustada para 31 385 metros quadrados, o centro fica assim com um total de 130 lojas, das quais dez estão nas mãos de insígnias de restauração. Além disso, devem ser criados “mais de 170 novos postos de trabalho” com esta ampliação.
Além de novas lojas, o shopping conta com a nova praça da restauração designada “Praça dos Sabores”, que é para a gestora do centro um “ex libris” do projeto de remodelação. Este espaço conta com sete restaurantes, equipados com sala interior e esplanada com serviço.
Entre as novidades está também a “Praça do Elétrico”, onde se pretende espelhar um “típico jardim lisboeta”, tendo como ponto central a réplica do elétrico da carreira 28 da Carris, que acolhe uma cafetaria e dá apoio à esplanada circundante; e a Área Norte, cuja intervenção, “porventura a mais expressiva”, traduz-se na reconstrução total dos edifícios inspirada na “traça lisboeta com azulejos e calçada portuguesa”. Este espaço ostenta agora 30 novos espaços comerciais. A praça central, por sua vez, ganhou uma componente lúdica, para os mais novos.
Ao nível da oferta, além das marcas supracitadas, a oferta do segmento infantil foi reforçada com marcas como Knot, Chicco, Pili Carrera, assim como do segmento casa, com a Textura e a Le Creuset a juntarem-se à Zwiling. A Samsonite reforçou a presença no centro com a abertura de um segundo espaço comercial, especializado no segmento “rolling luggage”.
Percorra a galeria de imagens:
[smartslider3 slider=16]