Brinquedos da Toys’R’us ganham vida neste Natal através de aplicação mobile
A cadeia de brinquedos Toys’R’us aposta na digitalização das personagens infantis para promover a sua oferta de Natal este ano. A retalhista lançou um catálogo interativo, através de uma aplicação […]

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A cadeia de brinquedos Toys’R’us aposta na digitalização das personagens infantis para promover a sua oferta de Natal este ano.
A retalhista lançou um catálogo interativo, através de uma aplicação mobile, através da qual as crianças podem interagir com as suas figuras preferidas, partilhar fotografias com brinquedos e escolher os que gostaria de receber durante a quadra natalícia, para depois enviar uma carta digital ao Pai Natal.
A retalhista de brinquedos está também a oferecer custos de entregas de um euro, para qualquer encomenda online realizada até fia 17 de novembro, e um saco de viagem para os mais novos, uma vez feitas compras acima dos 120 euros nas lojas da cadeia e no canal online.
O catálogo de Natal da Toys’R’us incluir linhas como Barbie’r’us, Soy Luna, Nenuco, Minie, Nintendo, PS4 e Star Wars, assim como produtos de puericultura para bebés.