Nova startup Liminal quer ser pioneira em “martech” em Portugal
A consultora de marketing e vendas Squadra “co-fundou” uma nova empresa especialista em serviços de marketing tecnológico

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A consultora de marketing e vendas Squadra “co-fundou” uma nova empresa especialista em serviços de marketing tecnológico. A Liminal surge para ajudar os gestores que pretendem aumentar a performance do marketing e vendas, através da integração do marketing tradicional e digital, afirmando-se como pioneira na indústria de “martech” em Portugal.
Com um portefólio de serviços integrados de marketing, gestão e tecnologia, a startup vem “responder a desafios específicos do negócio e da jornada de compra dos clientes, através da definição de estratégias, execução de ações de marketing e implementação de tecnologias” como a Marketing Automation Platform (MAP), Customer Relationship Management (CRM) ou Business Intelligence (BI), explica a Squadra em nota de imprensa.
“Existem várias empresas a atuar na área de marketing digital, mas a maioria com uma oferta mais dirigida para a comunicação e publicidade. A oportunidade estava identificada, precisamos foi de tempo necessário desenvolver um modelo de negócio inovador e encontrar as pessoas com as competências e a experiência certa. Hoje podemos garantir que temos uma equipa robusta e uma oferta de programas integrados de marketing tecnológico, que vão responder de forma inovadora à procura, presente e futura, de forma muito focada na experiência do cliente e no desenvolvimento dos negócios”, garante Rafael Cerveira Pinto, Managing Partner da consultora.
A Squadra vai apresentar a nova empresa no próximo dia 16 em Coimbra, numa conferência subordinada ao tema “Road to Marketing Technologies” realizada no Instituto Pedro Nunes.