Nova startup Liminal quer ser pioneira em “martech” em Portugal
A consultora de marketing e vendas Squadra “co-fundou” uma nova empresa especialista em serviços de marketing tecnológico

Ana Catarina Monteiro
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A consultora de marketing e vendas Squadra “co-fundou” uma nova empresa especialista em serviços de marketing tecnológico. A Liminal surge para ajudar os gestores que pretendem aumentar a performance do marketing e vendas, através da integração do marketing tradicional e digital, afirmando-se como pioneira na indústria de “martech” em Portugal.
Com um portefólio de serviços integrados de marketing, gestão e tecnologia, a startup vem “responder a desafios específicos do negócio e da jornada de compra dos clientes, através da definição de estratégias, execução de ações de marketing e implementação de tecnologias” como a Marketing Automation Platform (MAP), Customer Relationship Management (CRM) ou Business Intelligence (BI), explica a Squadra em nota de imprensa.
“Existem várias empresas a atuar na área de marketing digital, mas a maioria com uma oferta mais dirigida para a comunicação e publicidade. A oportunidade estava identificada, precisamos foi de tempo necessário desenvolver um modelo de negócio inovador e encontrar as pessoas com as competências e a experiência certa. Hoje podemos garantir que temos uma equipa robusta e uma oferta de programas integrados de marketing tecnológico, que vão responder de forma inovadora à procura, presente e futura, de forma muito focada na experiência do cliente e no desenvolvimento dos negócios”, garante Rafael Cerveira Pinto, Managing Partner da consultora.
A Squadra vai apresentar a nova empresa no próximo dia 16 em Coimbra, numa conferência subordinada ao tema “Road to Marketing Technologies” realizada no Instituto Pedro Nunes.