Jungheinrich lança loja online Profishop em Portugal
A plataforma disponibiliza 200 artigos, os quais a subsidiária da operadora alemã de intralogística pretende alargar aos 2000 até final do ano

Ana Catarina Monteiro
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
A Jungheinrich Portugal estreou-se no ecommerce com a loja online Profishop. A plataforma disponibiliza 200 artigos, os quais a subsidiária da operadora alemã de intralogística pretende alargar aos 2000 até final do ano.
O lançamento decorreu na feira Empack, Transport & Logistics 2017 realizada na Exponor, em Matosinhos, nos dias 20 e 21 de setembro. Da oferta para Portugal fazem parte as máquinas do portefólio da Jungheinrich, como os porta-paletes manuais ou os stackers elétricos, equipamentos de armazém de várias marcas, como carros de ferramentas, bancadas de trabalho e mobiliário de oficina/armazém, além de máquinas exclusivas da Ameise, a marca própria do grupo alemão que inclui porta-paletes manuais e elétricos, stackers, carros e mesas de elevação.
Com a aposta na venda online, a empresa vem dar “resposta às tendências atuais do mercado e da Indústria 4.0, onde as vendas online registam um crescimento cada vez mais significativos, nomeadamente em Portugal”, explica em comunicado a Jungheinrich Portugal que desta forma pretende chegar a novos clientes.