DHL estende serviços de entregas internacionais de ecommerce a Portugal e Espanha
A introdução da DHL Parcel no mercado ibérico é o ponto de partida para o alargamento da rede de mais de 2000 pontos de recolha na península

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A operadora logística de origem alemã DHL alargou a rede “Parcel” a Portugal e Espanha. Os mais de 2000 pontos de serviços detidos na Península Ibérica receberão, assim, as encomendas de comércio online feitas pelos consumidores a partir de lojas de outros países europeus.
A introdução da DHL Parcel no mercado português e espanhol é o ponto de partida para o alargamento da rede de pontos de recolha, previsto pela operadora para os próximos meses. Ao longo do segundo semestre de 2017, a divisão de negócio irá apresentar os produtos criados especificamente para os envios terrestres domésticos e internacionais, para clientes B2C (Business to Consumer) e C2C (Consumer to Consumer).
Uma das principais apostas da empresa passará por facultar ao cliente o controlo na forma como recebe as suas encomendas, disponibilizando diferentes alternativas de entrega.