DHL estende serviços de entregas internacionais de ecommerce a Portugal e Espanha
A introdução da DHL Parcel no mercado ibérico é o ponto de partida para o alargamento da rede de mais de 2000 pontos de recolha na península
Ana Catarina Monteiro
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A operadora logística de origem alemã DHL alargou a rede “Parcel” a Portugal e Espanha. Os mais de 2000 pontos de serviços detidos na Península Ibérica receberão, assim, as encomendas de comércio online feitas pelos consumidores a partir de lojas de outros países europeus.
A introdução da DHL Parcel no mercado português e espanhol é o ponto de partida para o alargamento da rede de pontos de recolha, previsto pela operadora para os próximos meses. Ao longo do segundo semestre de 2017, a divisão de negócio irá apresentar os produtos criados especificamente para os envios terrestres domésticos e internacionais, para clientes B2C (Business to Consumer) e C2C (Consumer to Consumer).
Uma das principais apostas da empresa passará por facultar ao cliente o controlo na forma como recebe as suas encomendas, disponibilizando diferentes alternativas de entrega.