Limiano alarga gama de queijos curados amanteigados
A Limiano lançou dois novos queijos curados amanteigados, nas versões Vaca e Vaca Ovelha

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Limiano lançou dois novos queijos curados amanteigados, nas versões Vaca e Vaca Ovelha.
Os novos queijos encontram-se embalados em papel vegetal, remetendo para a produção artesanal, e estão a ser promovidos desde 10 de julho em televisão, digital e ponto de venda, com uma campanha focada nos momentos de consumo à mesa.
Os queijos representam “um segmento de mercado grande, em que o consumidor valoriza variedade e sabor e a Limiano tem ambição de se tornar mais relevante”, comenta Liliana Parreira, Senior Brand Manager da produtora.
No que diz respeito aos queijos curados, a marca oferece também uma gama de amanteigados sem casca, sugerindo com estes uma opção mais prática para o dia-a-dia. A embalagem desta gama foi renovada, apresentando novos códigos de cor para que o consumidor faça uma melhor distinção entre as variedades existentes.