Limiano alarga gama de queijos curados amanteigados
A Limiano lançou dois novos queijos curados amanteigados, nas versões Vaca e Vaca Ovelha
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Limiano lançou dois novos queijos curados amanteigados, nas versões Vaca e Vaca Ovelha.
Os novos queijos encontram-se embalados em papel vegetal, remetendo para a produção artesanal, e estão a ser promovidos desde 10 de julho em televisão, digital e ponto de venda, com uma campanha focada nos momentos de consumo à mesa.
Os queijos representam “um segmento de mercado grande, em que o consumidor valoriza variedade e sabor e a Limiano tem ambição de se tornar mais relevante”, comenta Liliana Parreira, Senior Brand Manager da produtora.
No que diz respeito aos queijos curados, a marca oferece também uma gama de amanteigados sem casca, sugerindo com estes uma opção mais prática para o dia-a-dia. A embalagem desta gama foi renovada, apresentando novos códigos de cor para que o consumidor faça uma melhor distinção entre as variedades existentes.