Limiano alarga gama de queijos curados amanteigados
A Limiano lançou dois novos queijos curados amanteigados, nas versões Vaca e Vaca Ovelha

Ana Catarina Monteiro
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Limiano lançou dois novos queijos curados amanteigados, nas versões Vaca e Vaca Ovelha.
Os novos queijos encontram-se embalados em papel vegetal, remetendo para a produção artesanal, e estão a ser promovidos desde 10 de julho em televisão, digital e ponto de venda, com uma campanha focada nos momentos de consumo à mesa.
Os queijos representam “um segmento de mercado grande, em que o consumidor valoriza variedade e sabor e a Limiano tem ambição de se tornar mais relevante”, comenta Liliana Parreira, Senior Brand Manager da produtora.
No que diz respeito aos queijos curados, a marca oferece também uma gama de amanteigados sem casca, sugerindo com estes uma opção mais prática para o dia-a-dia. A embalagem desta gama foi renovada, apresentando novos códigos de cor para que o consumidor faça uma melhor distinção entre as variedades existentes.