Limiano alarga gama de queijos curados amanteigados
A Limiano lançou dois novos queijos curados amanteigados, nas versões Vaca e Vaca Ovelha

Ana Catarina Monteiro
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
A Limiano lançou dois novos queijos curados amanteigados, nas versões Vaca e Vaca Ovelha.
Os novos queijos encontram-se embalados em papel vegetal, remetendo para a produção artesanal, e estão a ser promovidos desde 10 de julho em televisão, digital e ponto de venda, com uma campanha focada nos momentos de consumo à mesa.
Os queijos representam “um segmento de mercado grande, em que o consumidor valoriza variedade e sabor e a Limiano tem ambição de se tornar mais relevante”, comenta Liliana Parreira, Senior Brand Manager da produtora.
No que diz respeito aos queijos curados, a marca oferece também uma gama de amanteigados sem casca, sugerindo com estes uma opção mais prática para o dia-a-dia. A embalagem desta gama foi renovada, apresentando novos códigos de cor para que o consumidor faça uma melhor distinção entre as variedades existentes.