Science4you investe €3 milhões para aumentar capacidade produtiva
A portuguesa Science4you tem um plano de investimento de três milhões de euros para os próximos três anos para alargar a capacidade de produção
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A portuguesa Science4you tem um plano de investimento de três milhões de euros para os próximos três anos para alargar a capacidade de produção.
Arrancaram esta semanas as obras de extensão da atual fábrica da produtora de brinquedos tecnológicos, instalada no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL). O investimento vai fazer com que a empresa amplie a atual área de produção em seis mil metros quadrados, passando dos oito mil para os 14 mil metros quadrados, já este ano. A nova área de produção deve ficar operacional no próximo mês de setembro, a tempo das preparações para o Natal, época que pesa 60% das vendas da Science4you, cujos brinquedos são comercializados em 35 países.
“Viemos para o MARL em agosto de 2015 porque precisávamos de um espaço maior para a produção dos nossos brinquedos. Dois anos depois, o crescimento da empresa obriga-nos a ter de encontrar soluções que nos permitam conseguir responder às encomendas e o MARL reuniu todas as condições para que nos pudéssemos manter aqui, mas num espaço maior que correspondesse às nossas necessidades”, explica em comunicado Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you.