Science4you investe €3 milhões para aumentar capacidade produtiva
A portuguesa Science4you tem um plano de investimento de três milhões de euros para os próximos três anos para alargar a capacidade de produção

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A portuguesa Science4you tem um plano de investimento de três milhões de euros para os próximos três anos para alargar a capacidade de produção.
Arrancaram esta semanas as obras de extensão da atual fábrica da produtora de brinquedos tecnológicos, instalada no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL). O investimento vai fazer com que a empresa amplie a atual área de produção em seis mil metros quadrados, passando dos oito mil para os 14 mil metros quadrados, já este ano. A nova área de produção deve ficar operacional no próximo mês de setembro, a tempo das preparações para o Natal, época que pesa 60% das vendas da Science4you, cujos brinquedos são comercializados em 35 países.
“Viemos para o MARL em agosto de 2015 porque precisávamos de um espaço maior para a produção dos nossos brinquedos. Dois anos depois, o crescimento da empresa obriga-nos a ter de encontrar soluções que nos permitam conseguir responder às encomendas e o MARL reuniu todas as condições para que nos pudéssemos manter aqui, mas num espaço maior que correspondesse às nossas necessidades”, explica em comunicado Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you.