Ponti oferece viagem a Itália e visita a museu Ferrari em novo passatempo
Novo concurso Ponti quer pôr os portugueses a criarem pratos práticos para o dia-a-dia
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A marca italiana Ponti lançou pela segunda vez este ano, um passatempo para premiar os consumidores. A proposta assenta na preparação de uma receita com um dos produtos da marca, cujo sortido engloba vinagres balsâmicos, tomate seco, legumes em conserva e molhos prontos para massas).
O concursos arrancou no início de maio e dura até final de setembro. A marca vai distribuir três prémios às melhores fotos das receitas que os clientes cozinharem, privilegiando “pratos práticos para o dia-a-dia”. O primeiro prémio, além da viagem a Itália, com estadia e viatura para deslocações no País garantida, inclui ainda a visita ao museu da Ferrari e à Ponti.