Ponti oferece viagem a Itália e visita a museu Ferrari em novo passatempo
Novo concurso Ponti quer pôr os portugueses a criarem pratos práticos para o dia-a-dia

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A marca italiana Ponti lançou pela segunda vez este ano, um passatempo para premiar os consumidores. A proposta assenta na preparação de uma receita com um dos produtos da marca, cujo sortido engloba vinagres balsâmicos, tomate seco, legumes em conserva e molhos prontos para massas).
O concursos arrancou no início de maio e dura até final de setembro. A marca vai distribuir três prémios às melhores fotos das receitas que os clientes cozinharem, privilegiando “pratos práticos para o dia-a-dia”. O primeiro prémio, além da viagem a Itália, com estadia e viatura para deslocações no País garantida, inclui ainda a visita ao museu da Ferrari e à Ponti.