Ponti oferece viagem a Itália e visita a museu Ferrari em novo passatempo
Novo concurso Ponti quer pôr os portugueses a criarem pratos práticos para o dia-a-dia
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A marca italiana Ponti lançou pela segunda vez este ano, um passatempo para premiar os consumidores. A proposta assenta na preparação de uma receita com um dos produtos da marca, cujo sortido engloba vinagres balsâmicos, tomate seco, legumes em conserva e molhos prontos para massas).
O concursos arrancou no início de maio e dura até final de setembro. A marca vai distribuir três prémios às melhores fotos das receitas que os clientes cozinharem, privilegiando “pratos práticos para o dia-a-dia”. O primeiro prémio, além da viagem a Itália, com estadia e viatura para deslocações no País garantida, inclui ainda a visita ao museu da Ferrari e à Ponti.