Pepsico lança programa de incubação para novos negócios
A Pepsico vai lançar o programa de incubação de novas empresas Nutrition Greenhouse, através do qual ajudará no crescimento de recentes negócios da indústria de alimentação e bebidas, focados em nutrição, saúde e bem-estar
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Pepsico vai lançar o programa de incubação de novas empresas Nutrition Greenhouse. O objetivo é ajudar no crescimento de negócios recentes na indústria de alimentação e bebidas, focados em nutrição, saúde e bem-estar.
O programa colaborativo de incubação pretende identificar até oito marcas inovadoras na área de nutrição, que registem vendas anuais abaixo dos dois milhões de euros. As empresas podem-se candidatar até ao próximo dia 15 de maio.
As marcas selecionadas irão receber 25 000 euros e entrar num programa de incubação com duração de seis meses, que envolve eventos presenciais e virtuais, além da colaboração de executivos das marcas da PepsiCo cuja experiência na indústria pode ajudá-las a abordar os desafios de mercado.
O programa foca-se na orientação sobre otimização de marcas, desenvolvimento de produtos, gestão da cadeia de fornecimento, aquisição de clientes e distribuição, abordando também os problemas críticos da etapa inicial do negócio como a planificação empresarial, a estrutura corporativa e o financiamento. No final do processo de incubação, a empresa vencedora receberá um prémio de 100 000 euros para continuar a expansão. Ao aceitar o apoio financeiro, o vencedor aceitará outorgar à PepsiCo direitos exclusivos por um período de seis meses para realizar um investimento de capital em condições mutuamente acordadas.