Pepsico lança programa de incubação para novos negócios
A Pepsico vai lançar o programa de incubação de novas empresas Nutrition Greenhouse, através do qual ajudará no crescimento de recentes negócios da indústria de alimentação e bebidas, focados em nutrição, saúde e bem-estar

Ana Catarina Monteiro
Vinhos de Portugal 2025 reúne 1300 referências na disputa pelo título de melhor do ano
Clube de Ténis do Porto recebe Torneio CTP Torrié Coffee 2025
Centromarca manifesta preocupação com tarifas e lembra: “Força e integridade do mercado único da UE nunca foram tão essenciais”
Expocosmética regressa este mês à Exponor
Inovação portuguesa cria o primeiro arroz 100% nacional
Sport Zone reinaugura segunda maior loja do país no CascaiShopping
Salutem volta a apoiar a Corrida Sempre Mulher
Entregas não domiciliárias da InPost premiadas como ‘Melhor Serviço do Ano’
Quatro portugueses são finalistas dos World Food Photography Awards
Loja Continente GaiaShopping transformada para uma experiência de compra “cada vez mais positiva e inclusiva”
A Pepsico vai lançar o programa de incubação de novas empresas Nutrition Greenhouse. O objetivo é ajudar no crescimento de negócios recentes na indústria de alimentação e bebidas, focados em nutrição, saúde e bem-estar.
O programa colaborativo de incubação pretende identificar até oito marcas inovadoras na área de nutrição, que registem vendas anuais abaixo dos dois milhões de euros. As empresas podem-se candidatar até ao próximo dia 15 de maio.
As marcas selecionadas irão receber 25 000 euros e entrar num programa de incubação com duração de seis meses, que envolve eventos presenciais e virtuais, além da colaboração de executivos das marcas da PepsiCo cuja experiência na indústria pode ajudá-las a abordar os desafios de mercado.
O programa foca-se na orientação sobre otimização de marcas, desenvolvimento de produtos, gestão da cadeia de fornecimento, aquisição de clientes e distribuição, abordando também os problemas críticos da etapa inicial do negócio como a planificação empresarial, a estrutura corporativa e o financiamento. No final do processo de incubação, a empresa vencedora receberá um prémio de 100 000 euros para continuar a expansão. Ao aceitar o apoio financeiro, o vencedor aceitará outorgar à PepsiCo direitos exclusivos por um período de seis meses para realizar um investimento de capital em condições mutuamente acordadas.