Corpos Danone lança coleção de garrafas com frases das consumidoras
A Corpos Danone lançou uma edição limitada de 36 garrafas com frases inspiradoras das clientes
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
As novas garrafas dos iogurtes Corpos Danone, que resultam da campanha “#porquemeamo” realizada junto do público feminino em fevereiro, chegam agora ao mercado.
As 36 diferentes garrafas foram personalizadas com frases inspiradoras das clientes, às quais a marca propôs o desafio de responder à questão “Quando te amas, o que atrais?”. Os seguidores do Facebook da marca puderam votar e selecionar as melhores frases, as quais a marca deu a conhecer por ocasião do Dia da Mulher, a 8 de março.
Assim, as frases mais votadas surgem agora no mercado, nas garrafas dos iogurtes da Danone, numa edição de design limitada para esta primavera.