Corpos Danone lança coleção de garrafas com frases das consumidoras
A Corpos Danone lançou uma edição limitada de 36 garrafas com frases inspiradoras das clientes

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
As novas garrafas dos iogurtes Corpos Danone, que resultam da campanha “#porquemeamo” realizada junto do público feminino em fevereiro, chegam agora ao mercado.
As 36 diferentes garrafas foram personalizadas com frases inspiradoras das clientes, às quais a marca propôs o desafio de responder à questão “Quando te amas, o que atrais?”. Os seguidores do Facebook da marca puderam votar e selecionar as melhores frases, as quais a marca deu a conhecer por ocasião do Dia da Mulher, a 8 de março.
Assim, as frases mais votadas surgem agora no mercado, nas garrafas dos iogurtes da Danone, numa edição de design limitada para esta primavera.