Corpos Danone lança coleção de garrafas com frases das consumidoras
A Corpos Danone lançou uma edição limitada de 36 garrafas com frases inspiradoras das clientes
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
As novas garrafas dos iogurtes Corpos Danone, que resultam da campanha “#porquemeamo” realizada junto do público feminino em fevereiro, chegam agora ao mercado.
As 36 diferentes garrafas foram personalizadas com frases inspiradoras das clientes, às quais a marca propôs o desafio de responder à questão “Quando te amas, o que atrais?”. Os seguidores do Facebook da marca puderam votar e selecionar as melhores frases, as quais a marca deu a conhecer por ocasião do Dia da Mulher, a 8 de março.
Assim, as frases mais votadas surgem agora no mercado, nas garrafas dos iogurtes da Danone, numa edição de design limitada para esta primavera.