Corpos Danone lança coleção de garrafas com frases das consumidoras
A Corpos Danone lançou uma edição limitada de 36 garrafas com frases inspiradoras das clientes

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
As novas garrafas dos iogurtes Corpos Danone, que resultam da campanha “#porquemeamo” realizada junto do público feminino em fevereiro, chegam agora ao mercado.
As 36 diferentes garrafas foram personalizadas com frases inspiradoras das clientes, às quais a marca propôs o desafio de responder à questão “Quando te amas, o que atrais?”. Os seguidores do Facebook da marca puderam votar e selecionar as melhores frases, as quais a marca deu a conhecer por ocasião do Dia da Mulher, a 8 de março.
Assim, as frases mais votadas surgem agora no mercado, nas garrafas dos iogurtes da Danone, numa edição de design limitada para esta primavera.