PacSis adapta pela primeira vez gestão de vales a canal de farmácia
A PacSis adaptou a sua gestão de vales pela primeira vez ao setor da saúde

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Com mais de vinte anos de experiência em ativação de marcas no grande consumo, a PacSis chega agora ao canal Saúde. A empresa adaptou o seu serviço de gestão de vales e preparou uma solução específica para o mercado farmacêutico, em função dos laboratórios de dermocosmética Pierre Fabre Portugal.
A mais recente ativação de ponto de venda da Pierre Fabre Portugal, assenta numa ferramenta de sell-out da PacSis – Linking Consumers & Brands, que permite ao laboratório atingir fins como o escoamento de produto, o “up-selling” ou o “cross-selling”.
Na prática, através de software próprio, a PacSis emite um código de barras para cada campanha e a leitura destes códigos, acompanhada dos talões de venda, permitirá validar todos os vales recebidos e processados pela mesma empresa, sendo que no final são emitidos os pagamentos às farmácias. Esta é a primeira vez que a empresa adapta este mecanismo ao canal Farmácia.