PacSis adapta pela primeira vez gestão de vales a canal de farmácia
A PacSis adaptou a sua gestão de vales pela primeira vez ao setor da saúde

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Com mais de vinte anos de experiência em ativação de marcas no grande consumo, a PacSis chega agora ao canal Saúde. A empresa adaptou o seu serviço de gestão de vales e preparou uma solução específica para o mercado farmacêutico, em função dos laboratórios de dermocosmética Pierre Fabre Portugal.
A mais recente ativação de ponto de venda da Pierre Fabre Portugal, assenta numa ferramenta de sell-out da PacSis – Linking Consumers & Brands, que permite ao laboratório atingir fins como o escoamento de produto, o “up-selling” ou o “cross-selling”.
Na prática, através de software próprio, a PacSis emite um código de barras para cada campanha e a leitura destes códigos, acompanhada dos talões de venda, permitirá validar todos os vales recebidos e processados pela mesma empresa, sendo que no final são emitidos os pagamentos às farmácias. Esta é a primeira vez que a empresa adapta este mecanismo ao canal Farmácia.