PacSis adapta pela primeira vez gestão de vales a canal de farmácia
A PacSis adaptou a sua gestão de vales pela primeira vez ao setor da saúde
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
Com mais de vinte anos de experiência em ativação de marcas no grande consumo, a PacSis chega agora ao canal Saúde. A empresa adaptou o seu serviço de gestão de vales e preparou uma solução específica para o mercado farmacêutico, em função dos laboratórios de dermocosmética Pierre Fabre Portugal.
A mais recente ativação de ponto de venda da Pierre Fabre Portugal, assenta numa ferramenta de sell-out da PacSis – Linking Consumers & Brands, que permite ao laboratório atingir fins como o escoamento de produto, o “up-selling” ou o “cross-selling”.
Na prática, através de software próprio, a PacSis emite um código de barras para cada campanha e a leitura destes códigos, acompanhada dos talões de venda, permitirá validar todos os vales recebidos e processados pela mesma empresa, sendo que no final são emitidos os pagamentos às farmácias. Esta é a primeira vez que a empresa adapta este mecanismo ao canal Farmácia.