Alma Shopping acolhe mercados “pop up” Trendy, Vintage e Gourmet
O centro pretende dar visibilidade a marcas portuguesas e “alternativas” na iniciativa Central Market que se divide em três mostras “pop up”

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O Alma Shopping, em Coimbra, vai promover entre os dias 9 e 26 de março a iniciativa Central Market, que se divide em três mostras “pop up” dedicados a moda, produtos vintage e alimentos gourmet. O centro pretende dar visibilidade a marcas portuguesas e “alternativas”.
O primeiro mercado arranca esta quinta-feira (9 de março) e dura até ao próximo domingo. Designado Mercado Trendy, o espaço pretende trazer novas tendências no universo de moda. Segue-se o Mercado Vintage, que decorre de 16 a 19 de março e tem como propósito “oferecer experiências que vão ao encontro de um estilo de vida alternativo, dirigido sobretudo aos amantes da cultura vintage, e estilos pin up, grunge e biker”, explica em comunicado o shopping. A ação termina com o Mercado Gourmet, dedicado aos amantes dos sabores premium, com produtores dedicados ao fabrico artesanal “high-end”.
O Central Market abre portas a marcas como a Praxis, Bubblepicks, Coimbra Concept Store, Trouxa Mocha, Maisena, Old Bridge Motorcycles e BFG.