Alma Shopping acolhe mercados “pop up” Trendy, Vintage e Gourmet
O centro pretende dar visibilidade a marcas portuguesas e “alternativas” na iniciativa Central Market que se divide em três mostras “pop up”

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Alma Shopping, em Coimbra, vai promover entre os dias 9 e 26 de março a iniciativa Central Market, que se divide em três mostras “pop up” dedicados a moda, produtos vintage e alimentos gourmet. O centro pretende dar visibilidade a marcas portuguesas e “alternativas”.
O primeiro mercado arranca esta quinta-feira (9 de março) e dura até ao próximo domingo. Designado Mercado Trendy, o espaço pretende trazer novas tendências no universo de moda. Segue-se o Mercado Vintage, que decorre de 16 a 19 de março e tem como propósito “oferecer experiências que vão ao encontro de um estilo de vida alternativo, dirigido sobretudo aos amantes da cultura vintage, e estilos pin up, grunge e biker”, explica em comunicado o shopping. A ação termina com o Mercado Gourmet, dedicado aos amantes dos sabores premium, com produtores dedicados ao fabrico artesanal “high-end”.
O Central Market abre portas a marcas como a Praxis, Bubblepicks, Coimbra Concept Store, Trouxa Mocha, Maisena, Old Bridge Motorcycles e BFG.