Lidl dá conta da relação com produtores portugueses em nova campanha
O Lidl lançou a campanha “Menos é mais”, com o objetivo de mostrar a sua forma de atuar ao longo da cadeia de valor
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Ana Catarina Monteiro
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O Lidl lançou a campanha “Menos é mais”, com o objetivo de monstrar a sua forma de atuar ao longo da cadeia de valor.
Sob o mote “Porque é que a nossa forma de trabalhar é melhor?” e com criatividade da Real Media Portugal, a campanha multimeios da retalhista alemã em Portugal pretende demonstrar como é gerida a logística e as relações com produtores e fornecedores. A ação permite descobrir, entre outros aspetos, que o atum exclusivo Bela Aurora é produzido na ilha de S. Jorge, o bacalhau Três Velas tem o certificado MSC (que garante menos impacto ambiental) e que a carne do sortido é 100% nacional e embalada na origem, com fornecedores certificados, garantindo menos exposição, menos manuseamento e menos riscos de contaminação.
A campanha marca presença em TV, outdoor, rádio e digital.