Lidl dá conta da relação com produtores portugueses em nova campanha
O Lidl lançou a campanha “Menos é mais”, com o objetivo de mostrar a sua forma de atuar ao longo da cadeia de valor

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O Lidl lançou a campanha “Menos é mais”, com o objetivo de monstrar a sua forma de atuar ao longo da cadeia de valor.
Sob o mote “Porque é que a nossa forma de trabalhar é melhor?” e com criatividade da Real Media Portugal, a campanha multimeios da retalhista alemã em Portugal pretende demonstrar como é gerida a logística e as relações com produtores e fornecedores. A ação permite descobrir, entre outros aspetos, que o atum exclusivo Bela Aurora é produzido na ilha de S. Jorge, o bacalhau Três Velas tem o certificado MSC (que garante menos impacto ambiental) e que a carne do sortido é 100% nacional e embalada na origem, com fornecedores certificados, garantindo menos exposição, menos manuseamento e menos riscos de contaminação.
A campanha marca presença em TV, outdoor, rádio e digital.