Portuguesa Wine With Spirit angaria na Seedrs €450 mil junto de 115 investidores
O valor angariado na plataforma de “equity crowdfunding” destina-se à expansão da loja online da produtora, a Lyfetaste
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A empresa portuguesa de vinhos Wine With Spirit angariou 450 mil euros, junto de mais de 115 investidores, para expandir a sua plataforma de venda online na Europa.
A operação de angariação de fundos continua ativa para novos investimentos até à próxima sexta-feira (17 de fevereiro) mas consta já como a maior campanha de “equity crowdfunding” de uma empresa alimentar de fora do Reino Unido e a segunda maior em Portugal. A empresa recorreu no último ano ao “equity crowdfunding”, através da plataforma Seedrs, de forma a angariar fundos para alargar a loja online Lyfetaste. Avaliada em mais de sete milhões de euros, a produtora portuguesa colocou na plataforma de venda de ações 5,37% do seu capital.
Os 450 mil euros angariados até ao momento destinam-se integralmente a investimentos tecnológicos para robustecer a loja Lyfetaste, que se apresenta como uma alternativa aos canais tradicionais de distribuição de vinho, aliando o ecommerce e o marketing de afiliação. A respetiva rede de distribuição já ultrapassa neste momento os 1500 registos em toda a União Europeia.
“Juntamos até agora ao nosso projeto 115 novos acionistas que acreditam na inovação e na disrupção em setores tão tradicionais como o do vinho e nos vão acompanhar na expansão do negócio em todo o mundo. Até dia 17 de fevereiro contamos alargar ainda mais este grupo de investidores”, comenta João Pedro Montes, CEO e fundador da produtora.