Grupo Campari compra marca de gin Bulldog por €54 milhões
O grupo italiano de distribuição de bebidas Campari vai adquirir a maioria dos ativos da marca de gin Bulldog por 58 milhões de dólares (53,9 milhões de euros)

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O grupo italiano de bebidas Campari vai adquirir a maioria dos ativos da marca de gin Bulldog por 58 milhões de dólares (53,9 milhões de euros).
Um acordo firmado em 2014 entre a Campari e a Bulldog London Dry Gin atribuiu a distribuição exclusiva da bebida através da rede própria da empresa italiana por um período de cinco anos, com a opção de a mesma adquirir a marca de gin em 2020. No entanto, a renegociação dos termos do negócio veio antecipar a compra.
Em 2016, a marca lançada em 2007 nos Estados Unidos, e posteriormente na Europa, faturou 12 milhões de dólares (11 milhões de euros), o que traduz um crescimento de 22% face ao ano anterior.
A marca com origem norte-americana está disponível em 95 países, sendo os Estados Unidos, Espanha, Alemanha, Reino Unido e os países do Benelux os seus maiores mercados atualmente.