Continente promove Feira do Bebé
Decorre até ao próximo dia 29 de janeiro nas lojas Continente a Feira do Bebé, que reúne uma vasta variedade de artigos para bebés, oferecendo ainda Workshops em várias lojas

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Decorre até ao próximo dia 29 de janeiro nas lojas Continente a Feira do Bebé, que reúne uma vasta variedade de artigos para bebés, oferecendo ainda Workshops em várias lojas.
Na Feira do Bebé da cadeia da Sonae é possível encontrar no mesmo espaço desde o soro fisiológico à cama de grades, passando pelo biberão, as fraldas, a chupeta e o creme especial.
Além disso, nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, as lojas Continente em Oeiras, Telheiras, Cascais, GaiaShopping, Maiajardim e MaiaShopping acolhem “Workshops de Mobile”, através dos quais a retalhista pretende, juntamente com os pais ou futuros pais, “dar cor aos berços dos mais novos”. Tratam-se de ateliers práticos que ensinam “a criar um mobile personalizado para os seus bebés”, explica em comunicado a empresa.
No canal online, está disponível o “Universo do Bebé”, no qual se podem encontrar dicas em vídeo para ajudar o dia-a-dia dos pais. Decorre também online o passatempo “Os bebés também falam”, onde o Continente convida todos os pais a criarem uma fala numa foto seu bebé. O concorrente da foto mais votada ganha um ano gratuito de fraldas.
A Feira é promovida por uma campanha publicitária desenvolvida pela Fuel e suportada numa comunicação multimeios (televisão, rádio, digital, loja e folhetos).