Continente promove Feira do Bebé
Decorre até ao próximo dia 29 de janeiro nas lojas Continente a Feira do Bebé, que reúne uma vasta variedade de artigos para bebés, oferecendo ainda Workshops em várias lojas
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Decorre até ao próximo dia 29 de janeiro nas lojas Continente a Feira do Bebé, que reúne uma vasta variedade de artigos para bebés, oferecendo ainda Workshops em várias lojas.
Na Feira do Bebé da cadeia da Sonae é possível encontrar no mesmo espaço desde o soro fisiológico à cama de grades, passando pelo biberão, as fraldas, a chupeta e o creme especial.
Além disso, nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, as lojas Continente em Oeiras, Telheiras, Cascais, GaiaShopping, Maiajardim e MaiaShopping acolhem “Workshops de Mobile”, através dos quais a retalhista pretende, juntamente com os pais ou futuros pais, “dar cor aos berços dos mais novos”. Tratam-se de ateliers práticos que ensinam “a criar um mobile personalizado para os seus bebés”, explica em comunicado a empresa.
No canal online, está disponível o “Universo do Bebé”, no qual se podem encontrar dicas em vídeo para ajudar o dia-a-dia dos pais. Decorre também online o passatempo “Os bebés também falam”, onde o Continente convida todos os pais a criarem uma fala numa foto seu bebé. O concorrente da foto mais votada ganha um ano gratuito de fraldas.
A Feira é promovida por uma campanha publicitária desenvolvida pela Fuel e suportada numa comunicação multimeios (televisão, rádio, digital, loja e folhetos).