Continente promove Feira do Bebé
Decorre até ao próximo dia 29 de janeiro nas lojas Continente a Feira do Bebé, que reúne uma vasta variedade de artigos para bebés, oferecendo ainda Workshops em várias lojas

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Decorre até ao próximo dia 29 de janeiro nas lojas Continente a Feira do Bebé, que reúne uma vasta variedade de artigos para bebés, oferecendo ainda Workshops em várias lojas.
Na Feira do Bebé da cadeia da Sonae é possível encontrar no mesmo espaço desde o soro fisiológico à cama de grades, passando pelo biberão, as fraldas, a chupeta e o creme especial.
Além disso, nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, as lojas Continente em Oeiras, Telheiras, Cascais, GaiaShopping, Maiajardim e MaiaShopping acolhem “Workshops de Mobile”, através dos quais a retalhista pretende, juntamente com os pais ou futuros pais, “dar cor aos berços dos mais novos”. Tratam-se de ateliers práticos que ensinam “a criar um mobile personalizado para os seus bebés”, explica em comunicado a empresa.
No canal online, está disponível o “Universo do Bebé”, no qual se podem encontrar dicas em vídeo para ajudar o dia-a-dia dos pais. Decorre também online o passatempo “Os bebés também falam”, onde o Continente convida todos os pais a criarem uma fala numa foto seu bebé. O concorrente da foto mais votada ganha um ano gratuito de fraldas.
A Feira é promovida por uma campanha publicitária desenvolvida pela Fuel e suportada numa comunicação multimeios (televisão, rádio, digital, loja e folhetos).