Mais 1500 lojas associam-se à campanha de sensibilização para consumo de leite
A campanha de sensibilização para o consumo de leite e produtos lácteos nacionais, promovida pela APED (Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição) e pela ALIP (Associação Interprofissional do Leite e Lacticínios) foi prolongada até ao final de janeiro devido à adesão de novos retalhistas

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A campanha de sensibilização para o consumo de leite e produtos lácteos nacionais, promovida pela APED (Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição) e pela ALIP (Associação Interprofissional do Leite e Lacticínios) foi prolongada até ao final de janeiro devido à adesão de novos retalhistas.
A iniciativa conta com a adesão de uma nova rede de parceiros, estendendo-se assim a cerca de 1500 estabelecimentos comerciais por todo o país. A retalhista Lidl foi uma das que se juntou à rede de hipers e supermercados que junta os espaços da Sonae, Pingo Doce, Auchan, Aldi, DIA e El Corte Inglés, onde a campanha está presente com cartazes, stoppers, folhetos e spots áudio. A informação pode também ser encontrada nos sites e revistas destas insígnias.
Com o mote “leite e lacticínios para uma alimentação saudável”, esta ação de sensibilização comunica as mais-valias do consumo dos produtos lácteos, apresentando exemplos destes benefícios nas várias fases da vida, desde a infância até à idade sénior.
O projeto conta com o apoio da Direção Geral da Saúde e da Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN), tendo sido desenvolvido em parceria pelas APED e ALIP.