Mais 1500 lojas associam-se à campanha de sensibilização para consumo de leite
A campanha de sensibilização para o consumo de leite e produtos lácteos nacionais, promovida pela APED (Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição) e pela ALIP (Associação Interprofissional do Leite e Lacticínios) foi prolongada até ao final de janeiro devido à adesão de novos retalhistas
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A campanha de sensibilização para o consumo de leite e produtos lácteos nacionais, promovida pela APED (Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição) e pela ALIP (Associação Interprofissional do Leite e Lacticínios) foi prolongada até ao final de janeiro devido à adesão de novos retalhistas.
A iniciativa conta com a adesão de uma nova rede de parceiros, estendendo-se assim a cerca de 1500 estabelecimentos comerciais por todo o país. A retalhista Lidl foi uma das que se juntou à rede de hipers e supermercados que junta os espaços da Sonae, Pingo Doce, Auchan, Aldi, DIA e El Corte Inglés, onde a campanha está presente com cartazes, stoppers, folhetos e spots áudio. A informação pode também ser encontrada nos sites e revistas destas insígnias.
Com o mote “leite e lacticínios para uma alimentação saudável”, esta ação de sensibilização comunica as mais-valias do consumo dos produtos lácteos, apresentando exemplos destes benefícios nas várias fases da vida, desde a infância até à idade sénior.
O projeto conta com o apoio da Direção Geral da Saúde e da Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN), tendo sido desenvolvido em parceria pelas APED e ALIP.