Sumol Remix transforma Cais do Sodré em terminal de aeroporto
A Sumol deu a conhecer os dois sabores da nova gama Remix: Tropical e Frutos Vermelhos, numa campanha de sampling que decorreu na estação do Cais de Sodré, em Lisboa

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Sumol deu a conhecer os dois sabores da nova gama Remix: Tropical e Frutos Vermelhos, numa campanha de sampling que decorreu na estação do Cais de Sodré, em Lisboa.
A marca de refrigerantes instalou entre os dias 3, 4 e 5 de janeiro a “Companhia Low-Cal”. Durante os três dias, a estação Cais do Sodré, em Lisboa, e os próprios comboios foram invadidos pela equipa da marca, que transformou a estação num terminal de aeoporto, com direito a partidas e chegadas, check-in, validação de passaportes, hospedeiras e até uma primeira classe.
A ação, desenvolvida para a marca Sumol pela agência A Máquina, serviu para a marca distribuir latas de Sumol Remix dos novos sabores da gama e promover o “baixo índice calórico” das bebidas.