“Como potenciar a inovação?” é o mote da 4ª edição do curso Abc da Gestão por Categorias
A Touchpoint Consulting leva a cabo nos próximos dias 9 e 10 de Fevereiro, em Lisboa, a quarta edição da formação Abc da Gestão por Categorias, desta vez subordinada ao mote “Como Potenciar a Inovação?”

Ana Catarina Monteiro
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Touchpoint Consulting leva a cabo nos próximos dias 9 e 10 de Fevereiro, em Lisboa, a quarta edição da formação Abc da Gestão por Categorias, desta vez subordinada ao mote “Como Potenciar a Inovação?”.
Especialista em Shopper Marketing e Gestão por Categorias, a Touchpoint Consulting pretende com este curso formar os profissionais do retalho e do mercado dos produtos de grande consumo sobre como potenciar a inovação através da Gestão por Categorias. A sessão de duração de dois dias completos baseia-se na metodologia “a-b-c”: (a) o shopper, (b) o sortido e (c) o espaço, e “irá permitir compreender, analisar e implementar a metodologia internacional da gestão por categorias através de casos práticos e do recurso a processos e metodologias de gestão da inovação”, explica em comunicado a consultora.
Coordenado por Armando Mateus, CXO (Chief experience officer) da TouchPoint, o curso contará com especialistas em “shopper insights” como Valentina Chkoniya e outros convidados do mundo do retalho e das marcas.
O curso terá um custo de 850 euros, incluindo todos os materiais e refeições. Para os clientes da consultora em Portugal e associados da Centromarca (associação portuguesa para as marcas de fornecedor) existe um preço especial de 500 euros.