“Como potenciar a inovação?” é o mote da 4ª edição do curso Abc da Gestão por Categorias
A Touchpoint Consulting leva a cabo nos próximos dias 9 e 10 de Fevereiro, em Lisboa, a quarta edição da formação Abc da Gestão por Categorias, desta vez subordinada ao mote “Como Potenciar a Inovação?”
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Touchpoint Consulting leva a cabo nos próximos dias 9 e 10 de Fevereiro, em Lisboa, a quarta edição da formação Abc da Gestão por Categorias, desta vez subordinada ao mote “Como Potenciar a Inovação?”.
Especialista em Shopper Marketing e Gestão por Categorias, a Touchpoint Consulting pretende com este curso formar os profissionais do retalho e do mercado dos produtos de grande consumo sobre como potenciar a inovação através da Gestão por Categorias. A sessão de duração de dois dias completos baseia-se na metodologia “a-b-c”: (a) o shopper, (b) o sortido e (c) o espaço, e “irá permitir compreender, analisar e implementar a metodologia internacional da gestão por categorias através de casos práticos e do recurso a processos e metodologias de gestão da inovação”, explica em comunicado a consultora.
Coordenado por Armando Mateus, CXO (Chief experience officer) da TouchPoint, o curso contará com especialistas em “shopper insights” como Valentina Chkoniya e outros convidados do mundo do retalho e das marcas.
O curso terá um custo de 850 euros, incluindo todos os materiais e refeições. Para os clientes da consultora em Portugal e associados da Centromarca (associação portuguesa para as marcas de fornecedor) existe um preço especial de 500 euros.