“Como potenciar a inovação?” é o mote da 4ª edição do curso Abc da Gestão por Categorias
A Touchpoint Consulting leva a cabo nos próximos dias 9 e 10 de Fevereiro, em Lisboa, a quarta edição da formação Abc da Gestão por Categorias, desta vez subordinada ao mote “Como Potenciar a Inovação?”

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Touchpoint Consulting leva a cabo nos próximos dias 9 e 10 de Fevereiro, em Lisboa, a quarta edição da formação Abc da Gestão por Categorias, desta vez subordinada ao mote “Como Potenciar a Inovação?”.
Especialista em Shopper Marketing e Gestão por Categorias, a Touchpoint Consulting pretende com este curso formar os profissionais do retalho e do mercado dos produtos de grande consumo sobre como potenciar a inovação através da Gestão por Categorias. A sessão de duração de dois dias completos baseia-se na metodologia “a-b-c”: (a) o shopper, (b) o sortido e (c) o espaço, e “irá permitir compreender, analisar e implementar a metodologia internacional da gestão por categorias através de casos práticos e do recurso a processos e metodologias de gestão da inovação”, explica em comunicado a consultora.
Coordenado por Armando Mateus, CXO (Chief experience officer) da TouchPoint, o curso contará com especialistas em “shopper insights” como Valentina Chkoniya e outros convidados do mundo do retalho e das marcas.
O curso terá um custo de 850 euros, incluindo todos os materiais e refeições. Para os clientes da consultora em Portugal e associados da Centromarca (associação portuguesa para as marcas de fornecedor) existe um preço especial de 500 euros.