41 novas lojas e cinemas NOS confirmam presença no MAR Shopping Algarve
O MAR Shopping Algarve, centro comercial que será inaugurado no verão de 2017 em Loulé, acaba de celebrar acordo com mais 41 insígnias, além de confirmar a colocação dos cinemas NOS

Ana Catarina Monteiro
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
O shopping que está a ser edificado no Algarve, pela mão da empresa de centros comerciais do grupo sueco IKEA, acaba de aumentar a taxa de ocupação do total de 110 lojas que integra com 41 novas confirmações, além de ter confirmado a integração de oito salas de cinema da NOS.
Para a zona de restauração estão confirmadas as marcas h3, Vitaminas & Ca., Wok to Walk, Hanami Sushi, Talho Burger, Talho do Mercado, Häagen-Dazs e Hussel. Na área de decoração e mobiliário foram celebrados acordos com A loja do Gato Preto e Bairro Arte e, para o segmento de moda, com a Decimas, Deichman, Foreva, Giovanni Galli, Inside, Knot, Mike Davis, Misako, OVS, Pandora, Parfois, Salsa, Springfield, Tous, Woman Secret e Zippy.
As insígnias de saúde e beleza Opticalia, Jean Louis David, Pluriscosmética, Rituals e Stenders compõem também a oferta do shopping que abre no próximo verão, que contará ainda com uma farmácia de serviço. No que diz respeito ao retalho alimentar, o MAR Shopping Algarve confirma a presença da loja Celeiro Dieta e para o setor da joalharia e relojoaria, os visitantes poderão contar com as lojas Joyeria Jose Luis, Time Road e Casio. A operadora de telecomunicações Vodafone, a loja de brinquedos Centroxogo, a insígnia de destinada aos animais de estimação Ornimundo, a agência de viagens Abreu e a e a loja Nova Câmbios completam por fim os mais recentes contratos celebrados.
“Os contatos foram surgindo de forma muito natural e efetiva ao longo dos últimos meses. Neste momento, estamos já a finalizar todas as negociações com marcas nacionais e internacionais de referência e, em breve, concluiremos o processo de comercialização”, dá conta em comunicado Ana Machado, diretora de marketing da IKEA Centres para o mercado europeu.
O novo centro integra-se num investimento de 200 milhões de euros da empresa sueca no sul de Portugal, que compreende a junção de três complexos num só – centro comercial, loja IKEA e Designer Outlet Algarve.