Media Markt no Parque Nascente converte-se em “loja experimental”
A loja Media Markt no centro comercial Parque Nascente, no Porto, é agora uma “loja experimental”

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A loja Media Markt no centro comercial Parque Nascente, no Porto, é agora uma “loja experimental”.
No âmbito da reformulação que a insígnia alemã de tecnologia está a levar a cabo em Portugal, a loja do Parque Nascente oferece agora workshops, aconselhamento profissional, preços atualizados através de etiquetas eletrónicas, painéis digitais para consulta online e serviço “stop&go”.
Esta é uma das primeiras lojas no país a receber o novo conceito da cadeia do grupo Metro. O objetivo é oferecer aos clientes um processo de compra mais “eficiente e intuitivo”. As diferenças são visíveis ao nível da “fachada mais livre, uma exposição dos equipamentos mais facilitada e um significativo aumento da luminosidade”, explica em comunicado a Media Markt.