Havana Club apresenta nova garrafa em ‘pop up’ bar no Mercado da Ribeira
A marca de rum cubano Havana Club transformou a imagem da garrafa de Havana Club 7 anos

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A nova garrafa apresenta-se com uma silhueta mais curvilínea e com um rótulo artesanal.
Com o novo design, a marca pretende homenagear as raízes cubanas. A intenção é reforçada com uma etiqueta, colocada manualmente em cada garrafa, com o nome dos que contribuíram para a produção do rum.
“Através de Havana Club 7 Anos, a marca pretende impulsionar o consumo de rum ‘premium’ em cocktails, trabalhando de perto com a comunidade de ‘bartenders’, de forma a proporcionar ao consumidor, novas, diferenciadoras e surpreendentes experiências de consumo”, diz Bruno Calvão, Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal.
Para promover a nova imagem, a marca aposta em um pop up bar no Time Out Mercado da Ribeira (TOMR), em Lisboa.
A nova garrafa, cujo PVP será de 26,49 euros, está disponível no mercado a partir de “meados de Agosto”, segundo o comunicado da marca.