Havana Club apresenta nova garrafa em ‘pop up’ bar no Mercado da Ribeira
A marca de rum cubano Havana Club transformou a imagem da garrafa de Havana Club 7 anos

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A nova garrafa apresenta-se com uma silhueta mais curvilínea e com um rótulo artesanal.
Com o novo design, a marca pretende homenagear as raízes cubanas. A intenção é reforçada com uma etiqueta, colocada manualmente em cada garrafa, com o nome dos que contribuíram para a produção do rum.
“Através de Havana Club 7 Anos, a marca pretende impulsionar o consumo de rum ‘premium’ em cocktails, trabalhando de perto com a comunidade de ‘bartenders’, de forma a proporcionar ao consumidor, novas, diferenciadoras e surpreendentes experiências de consumo”, diz Bruno Calvão, Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal.
Para promover a nova imagem, a marca aposta em um pop up bar no Time Out Mercado da Ribeira (TOMR), em Lisboa.
A nova garrafa, cujo PVP será de 26,49 euros, está disponível no mercado a partir de “meados de Agosto”, segundo o comunicado da marca.