Mar Shopping recebe a maior Lego Fun Factory do País
Abriu portas no Mar Shopping, em Matosinhos, o primeiro parque infantil da Lego, a Fun Factory, no Norte do País. Esta é a maior Lego Fun Factory do País e a única a abrir nos próximos seis anos em Portugal

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Abriu portas no Mar Shopping, em Matosinhos, o primeiro parque infantil da Lego, a Fun Factory, no Norte do País. Esta é a maior Lego Fun Factory do País e a única a abrir nos próximos seis anos em Portugal.
O conceito de parque de diversão da marca de brinquedos, para crianças dos 3 aos 10 anos de idade, ocupa 600 metros quadrados do piso zero do Mar Shopping.
De acesso gratuito, a Fun Factory localizada no Grande Porto, é a primeira a receber o “Brick Lab” da marca, assim como a área temática Lego Nexo.
“Haverá uma área de videojogos e de novidades. A cada três meses
inauguraremos novas temáticas, porque o nosso conceito é manter nas crianças o espírito de descoberta de novas aventuras da marca”, revela César Ridruejo, country manager da Lego Iberia.
Outras áreas temáticas passam pela City, Friends – que conta a história de cinco amigas, heroínas de Heartlake City – ou a zona Ninjago – universo inspirado nas culturas chinesa e japonesa, que marca um dos temas “predominantes” na programação deste parque lúdico até outubro.
Os dragões e serpentes que habitam locais sagrados de Ninjago, a Olivia, Stephanie, Emma, Mia, Andrea ou Livi dão mote para construções gigantes ou com cubos 3D, criação de máscaras, pinturas faciais, jogos, entre outras atividades realizadas neste espaço, onde as crianças podem descobrir as peças e as personagens do universo da marca dinamarquesa, a maior produtora de brinquedos do mundo.