Limiano lança coleção de ímans para famílias
A marca de queijo Limiano acaba de lançar uma campanha para promover os valores de família da marca, com um tom descontraído

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
“Não existem famílias perfeitas, todas têm características e particularidades que não estão à vista mas que se conhecem na intimidade. Com base neste conceito, queremos mostrar que o que é genuíno sabe melhor, elogiando as diferenças e particularidades existentes no seio familiar de uma forma divertida”, explica Liliana Parreira, Senior Brand Manager da marca Limiano.
A marca convida os consumidores portugueses a enaltecerem as virtudes dos membros da família com um toque de humor. Cada embalagem Fatias da Bola 2×200 gramas dá a oportunidade de colecionar magnéticos com mensagens como “nesta família ninguém estaciona longe da praia, fazem-se caminhadas para ativar a circulação” ou “nesta família ninguém é desarrumado, a casa é que tem muita vida”.
São oito magnéticos colecionáveis com frases diferentes, as quais os consumidores podem partilhar na página do facebook da marca de queijo, identificando a família com a hashtag #OQueÉGenuínoSabeMelhor.
Para além das ofertas disponíveis em loja, a marca lançou também no dia 1 de Agosto um passatempo que irá premiar cinco vencedores com um fim de semana em família num hotel de charme, válido para quatro pessoas. O passatempo irá decorrer até ao dia 15 de setembro. Para se habilitar a ganhar, o consumidor tem que publicar uma fotografia da família “que lhe elogie as diferenças e enalteça as virtudes”, através da aplicação O Que É Genuíno Sabe Melhor.