Cartão Poupa Mais ganha 40 mil novos registos em campanha de aniversário
No período da campanha de aniversário do Poupa Mais foram contabilizados 40 000 novos registos e 70 000 ativações do cartão
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
O cartão Poupa Mais, uma parceria entre a BP Portugal e a retalhista Pingo Doce, festejou o seu terceiro aniversário, entre os dias 28 de março e 20 de abril, com um sorteio de prémios e outras ofertas exclusivas.
Durante as três semanas, os clientes que detém o cartão puderam acumular, por cada 30 euros em compras naquela insígnia alimentar, dois euros de saldo no cartão, além de terem acesso a Pontos BP premier plus a triplicar em abastecimentos Ultimate iguais ou superiores a 30 litros e, todas as semanas, a mais de 200 produtos com descontos exclusivos nos supermercados da cadeia.
Além disso, os clientes que efetuaram abastecimentos numa das gasolineiras da BP ou compras num dos supermercados da cadeia da Jerónimo Martins no País, de valor igual ou superior a 20 euros, habitaram-se ainda a ganhar um Audi A3 ou cartões com um ano de combustível. Os três clientes sorteados receberam esta semana os prémios na loja Pingo Doce & Go do Restelo, em Lisboa.
No período da campanha de aniversário do Poupa Mais foram contabilizados 40 000 novos registos e 70 000 ativações do cartão.
“Este sorteio envolveu 2 750 000 transações no total das três semanas em que estivemos a celebrar o terceiro aniversário do Poupa Mais, o que nos permite perceber o alcance e impacto desta ferramenta disponibilizada às famílias portuguesas desde 2013”, sublinhou a diretora de Marketing e Comunicação Externa da BP Portugal, Anabela Silva.