Cartão Poupa Mais ganha 40 mil novos registos em campanha de aniversário
No período da campanha de aniversário do Poupa Mais foram contabilizados 40 000 novos registos e 70 000 ativações do cartão

Ana Catarina Monteiro
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
O cartão Poupa Mais, uma parceria entre a BP Portugal e a retalhista Pingo Doce, festejou o seu terceiro aniversário, entre os dias 28 de março e 20 de abril, com um sorteio de prémios e outras ofertas exclusivas.
Durante as três semanas, os clientes que detém o cartão puderam acumular, por cada 30 euros em compras naquela insígnia alimentar, dois euros de saldo no cartão, além de terem acesso a Pontos BP premier plus a triplicar em abastecimentos Ultimate iguais ou superiores a 30 litros e, todas as semanas, a mais de 200 produtos com descontos exclusivos nos supermercados da cadeia.
Além disso, os clientes que efetuaram abastecimentos numa das gasolineiras da BP ou compras num dos supermercados da cadeia da Jerónimo Martins no País, de valor igual ou superior a 20 euros, habitaram-se ainda a ganhar um Audi A3 ou cartões com um ano de combustível. Os três clientes sorteados receberam esta semana os prémios na loja Pingo Doce & Go do Restelo, em Lisboa.
No período da campanha de aniversário do Poupa Mais foram contabilizados 40 000 novos registos e 70 000 ativações do cartão.
“Este sorteio envolveu 2 750 000 transações no total das três semanas em que estivemos a celebrar o terceiro aniversário do Poupa Mais, o que nos permite perceber o alcance e impacto desta ferramenta disponibilizada às famílias portuguesas desde 2013”, sublinhou a diretora de Marketing e Comunicação Externa da BP Portugal, Anabela Silva.