Dove lança plataforma online para fazer subir autoestima de mulheres
A marca de cuidados de beleza Dove lançou uma nova plataforma online, denominada Beleza Real, para ajudar as mulheres portuguesas a aumentar a sua autoestima
Ana Catarina Monteiro
Expo Fish Portugal vai reunir importadores de pescado de 25 países
Rotom Portugal distinguida como PME Excelência
Portugal Fresh defende papel das organizações de produtores para o crescimento do setor das frutas e legumes
Sidul acaba de lançar a sua coleção limitada de Natal
GLS Portugal reforça presença em Portugal com mais de 1000 Parcel Shops
Pedro Loureiro é o novo Business Manager Food da Nestlé Portugal
MAR Shopping Matosinhos oferece novos serviços funcionais e inclusivos
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Ferrero apresenta coleção de produtos para o Natal
Conveniência na alimentação e marcas próprias impulsionam consumo em Portugal
A marca de cuidados de beleza Dove lançou uma nova plataforma online, denominada Beleza Real, para ajudar as mulheres portuguesas a aumentar a sua autoestima.
Em 2016, a marca promoveu o desenvolvimento de um estudo para compreender a forma como as mulheres portuguesas encaram a autoestima nas suas vidas. A conclusão foi de que, “apesar de reconhecerem a importância da autoestima no seu bem-estar, as mulheres não conseguem estabelecer uma relação causa-efeito óbvia entre os comportamentos que influenciam, positiva ou negativamente, os seus níveis da autoestima”.
Neste sentido, a Dove decidiu lançar uma plataforma digital que agrega conteúdos sobre as temáticas relacionadas com a autoestima e a influência que tem nas mulheres. O portal que conta com a parceria oficial da oficina da Psicologia, a qual assina vários conteúdos, apresenta dicas, vídeos, um teste para indicar o caminho a seguir, além de testemunhos de mulheres portuguesas sobre como encaram a autoestima. A nova plataforma permite também tirar dúvidas pessoais, de forma confidencial, através do Consultório Online – uma sala criada em parceria com a Psicóloga Clinica Vânia Beliz, que irá responder individualmente às dúvidas colocadas.
Para promover a iniciativa, a empresa arranca com uma campanha de comunicação, com base num filme realizado pela Forever in Movies (FIM), que reúne alguns testemunhos de mulheres. Está disponível nos três principais canais de televisão. A campanha decorre entre 18 de julho e final de novembro, estando presente em vários meios.