Nacional procura famílias para a nova campanha da marca
A Nacional está à procura de famílias que queiram partilhar as suas histórias, momentos e experiências saborosas com a marca para a nova campanha a lançar ainda este ano

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Nacional está à procura de famílias que queiram partilhar as suas histórias, momentos e experiências saborosas com a marca para a nova campanha que será lançada ainda em 2016.
A marca centenária tem disponível no seu website uma zona para preencher um formulário com os seus dados pessoais e contar a história através de texto, vídeo, música, fotografia, entre outros suportes.
As histórias mais saborosas e criativas serão escolhidas para a nova campanha que será apresentada ao mercado após o verão. As primeiras 100 histórias partilhadas recebem ainda um cabaz com produtos da marca.
João Paulo Rocha, Diretor de Marketing da Cerealis, explica que o objetivo é “centrar a futura campanha da marca nas pessoas. Nesse sentido, procuramos famílias – tradicionais ou menos convencionais, grandes ou pequenas, de sangue ou de coração, portuguesas ou estrangeiras – que queiram partilhar connosco as suas histórias de uma forma envolvente. As famílias e as suas histórias serão os protagonistas da próxima campanha da marca”.