Nacional procura famílias para a nova campanha da marca
A Nacional está à procura de famílias que queiram partilhar as suas histórias, momentos e experiências saborosas com a marca para a nova campanha a lançar ainda este ano

Rita Gonçalves
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Nacional está à procura de famílias que queiram partilhar as suas histórias, momentos e experiências saborosas com a marca para a nova campanha que será lançada ainda em 2016.
A marca centenária tem disponível no seu website uma zona para preencher um formulário com os seus dados pessoais e contar a história através de texto, vídeo, música, fotografia, entre outros suportes.
As histórias mais saborosas e criativas serão escolhidas para a nova campanha que será apresentada ao mercado após o verão. As primeiras 100 histórias partilhadas recebem ainda um cabaz com produtos da marca.
João Paulo Rocha, Diretor de Marketing da Cerealis, explica que o objetivo é “centrar a futura campanha da marca nas pessoas. Nesse sentido, procuramos famílias – tradicionais ou menos convencionais, grandes ou pequenas, de sangue ou de coração, portuguesas ou estrangeiras – que queiram partilhar connosco as suas histórias de uma forma envolvente. As famílias e as suas histórias serão os protagonistas da próxima campanha da marca”.