Sumol lança edição especial de verão
A Sumol lançou uma edição de verão com sabor a maçã. Esta edição especial vem acompanhada com o jogo “Maçã ou Consequência”, inspirado no jogo “Verdade ou Consequência”
Rita Gonçalves
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Sumol lançou uma edição de verão com sabor a maçã. Esta edição especial vem acompanhada com o jogo “Maçã ou Consequência”, inspirado no jogo “Verdade ou Consequência”, e estará presente nas embalagens da marca, com seis desafios improváveis por sabor, perfazendo um total de 24 desafios que prometem surpreender e divertir os consumidores.
“Troca de roupa com a pessoa que está ao teu lado direito”, “Convence as tuas amigas a fazer um twerk”, “Convence os teus amigos a beber Sumol sem usar as mãos”, “Mete som no telemóvel e dá uma aula de aeróbica na rua”, são alguns dos desafios que podem ser encontrados nas embalagens.
“A nova campanha de Sumol interpela e desafia o target com momentos improváveis, tornando a marca presente no dia a dia do seu público e nos seus momentos de diversão”, sublinha Bruno Oliveira, Brand Manager Sumol,.
A campanha assinada pela J.Walter Thompson, planeada pela Initiative Media, com gestão das redes sociais e desenvolvimento do microsite pela Live Content, será lançada a partir de hoje, com um plano integrado em diversos meios como TV, exterior, digital e redes sociais, com um especial foco em mobile.