Palmela lança primeiro vinho exclusivo para canal Horeca
O Villa Palma tinto Colheita Selecionada 2013 venceu este ano a medalha de ouro no Concurso Vinalies Internationales 2016, ainda antes de estar rotulado e engarrafado

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Adega de Palmela lançou em exclusivo para o canal Horeca o vinho Villa Palma. Trata-se de uma gama de cinco néctares (Tinto DO 2013, Tinto DO Colheita Seleccionada 2013, Branco DO 2015, Branco DO Colheita Seleccionada 2015, Rosé DO 2015) e uma aguardente (Aguardente Velha).
O Villa Palma tinto Colheita Selecionada 2013 venceu este ano a medalha de ouro no Concurso Vinalies Internationales 2016, ainda antes de estar rotulado e engarrafado. Após oito anos de repouso, a marca está de regresso como homenagem à formosa Vila de Palmela designada também por muitos como “Terra Mãe de Vinhos”. “Decidimos lançar este produto somente no Canal Horeca porque é um canal muito importante para a promoção dos vinhos, é o nosso principal objetivo este ano”, afirma Luís Silva, Gerente e Enólogo da Adega de Palmela. O lançamento exclusivo para o canal dos hotéis, cafés e restaurantes, é uma aposta da Adega de Palmela, empresa que conta com 300 associados, mais de 60 anos de história e está situada na Região da Península de Setúbal.