Palmela lança primeiro vinho exclusivo para canal Horeca
O Villa Palma tinto Colheita Selecionada 2013 venceu este ano a medalha de ouro no Concurso Vinalies Internationales 2016, ainda antes de estar rotulado e engarrafado

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Adega de Palmela lançou em exclusivo para o canal Horeca o vinho Villa Palma. Trata-se de uma gama de cinco néctares (Tinto DO 2013, Tinto DO Colheita Seleccionada 2013, Branco DO 2015, Branco DO Colheita Seleccionada 2015, Rosé DO 2015) e uma aguardente (Aguardente Velha).
O Villa Palma tinto Colheita Selecionada 2013 venceu este ano a medalha de ouro no Concurso Vinalies Internationales 2016, ainda antes de estar rotulado e engarrafado. Após oito anos de repouso, a marca está de regresso como homenagem à formosa Vila de Palmela designada também por muitos como “Terra Mãe de Vinhos”. “Decidimos lançar este produto somente no Canal Horeca porque é um canal muito importante para a promoção dos vinhos, é o nosso principal objetivo este ano”, afirma Luís Silva, Gerente e Enólogo da Adega de Palmela. O lançamento exclusivo para o canal dos hotéis, cafés e restaurantes, é uma aposta da Adega de Palmela, empresa que conta com 300 associados, mais de 60 anos de história e está situada na Região da Península de Setúbal.