Palmela lança primeiro vinho exclusivo para canal Horeca
O Villa Palma tinto Colheita Selecionada 2013 venceu este ano a medalha de ouro no Concurso Vinalies Internationales 2016, ainda antes de estar rotulado e engarrafado
Rita Gonçalves
Nestlé nomeia Anna Lenz como Responsável Mundial de Recursos Humanos e Membro do Executive Board
Delta The Coffee House Experience chega ao Amoreiras Shopping Center
Caçarola apresenta os novos Pink Rice e Basmati Premium
Colheita 2021 do Segredo 6 chega como “a melhor de sempre”
Auchan marca presença na Expo Franchise
Gama gourmet da Aldi de volta com novos produtos
“A logística urbana é sem dúvida um grande desafio para todo o setor”
Makro Portugal presente no Chefs on Fire para celebrar a gastronomia
Colheita de Pera Rocha foi a segunda pior da última década
CTE lança website para capacitação na transição energética
A Adega de Palmela lançou em exclusivo para o canal Horeca o vinho Villa Palma. Trata-se de uma gama de cinco néctares (Tinto DO 2013, Tinto DO Colheita Seleccionada 2013, Branco DO 2015, Branco DO Colheita Seleccionada 2015, Rosé DO 2015) e uma aguardente (Aguardente Velha).
O Villa Palma tinto Colheita Selecionada 2013 venceu este ano a medalha de ouro no Concurso Vinalies Internationales 2016, ainda antes de estar rotulado e engarrafado. Após oito anos de repouso, a marca está de regresso como homenagem à formosa Vila de Palmela designada também por muitos como “Terra Mãe de Vinhos”. “Decidimos lançar este produto somente no Canal Horeca porque é um canal muito importante para a promoção dos vinhos, é o nosso principal objetivo este ano”, afirma Luís Silva, Gerente e Enólogo da Adega de Palmela. O lançamento exclusivo para o canal dos hotéis, cafés e restaurantes, é uma aposta da Adega de Palmela, empresa que conta com 300 associados, mais de 60 anos de história e está situada na Região da Península de Setúbal.