Corpos Danone desafia consumidoras a personalizarem garrafas
A Corpos Danone personalizou criou 36 garrafas de iogurtes líquidos com diferentes padrões, desafiando as consumidoras a personalizarem as mesmas com frases inspiradoras. As novas garrafas compõem uma edição limitada que termina no final do verão

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A nova campanha inclui um passatempo, no qual a marca desafia as consumidoras a criarem a sua própria garrafa. As interessadas poderão participar através do Facebook da Corpos Danone, escolhendo um dos padrões disponíveis e escrevendo a sua frase, que deve responder à pergunta “Porque me amo?”. A embaixadora da marca, Jessica Athayde, foi convidada a participar na criação das embalagens, assinando a garrafa “Amo ser única”.
As concorrentes podem também ir ao evento OutJazz, em Lisboa, nos dias 16 e 17 de julho, onde estará uma garrafa gigante da Corpos Danone na qual, para participar, deverão escrever a sua frase e tirar uma fotografia que será submetida ao mesmo passatempo. As 10 melhores participações ganham as suas Garrafas em tamanho real e 100€ em vales de desconto da marca.