Corpos Danone desafia consumidoras a personalizarem garrafas
A Corpos Danone personalizou criou 36 garrafas de iogurtes líquidos com diferentes padrões, desafiando as consumidoras a personalizarem as mesmas com frases inspiradoras. As novas garrafas compõem uma edição limitada que termina no final do verão

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A nova campanha inclui um passatempo, no qual a marca desafia as consumidoras a criarem a sua própria garrafa. As interessadas poderão participar através do Facebook da Corpos Danone, escolhendo um dos padrões disponíveis e escrevendo a sua frase, que deve responder à pergunta “Porque me amo?”. A embaixadora da marca, Jessica Athayde, foi convidada a participar na criação das embalagens, assinando a garrafa “Amo ser única”.
As concorrentes podem também ir ao evento OutJazz, em Lisboa, nos dias 16 e 17 de julho, onde estará uma garrafa gigante da Corpos Danone na qual, para participar, deverão escrever a sua frase e tirar uma fotografia que será submetida ao mesmo passatempo. As 10 melhores participações ganham as suas Garrafas em tamanho real e 100€ em vales de desconto da marca.