8ª edição do Sumol Summer Fest recebeu 25 mil festivaleiros
O Sumol Summer Fest recebeu 25 mil participantes nos dois dias de festival na Ericeira, a 24 e 25 de junho

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O Sumol Summer Fest recebeu 25 mil participantes nos dois dias de festival na Ericeira, a 24 e 25 de junho.
A 8ª edição do festival promovido pela Sumol aconteceu no último fim de semena no recinto do Ericeira Camping e na Praia de Ribeira D’Ilhas.
“Pelo 8º ano consecutivo apostámos naquele que é o primeiro festival de verão do nosso país, com características muito particulares que reforçam os valores da marca e representam o ambiente emocional que a marca Sumol quer transmitir. O Sumol Summer Fest proporcionou aos jovens, mais uma vez, experiências únicas e improváveis, este ano com mais ativações diversificadas no camping, praia e recinto do festival. Para a marca Sumol, este evento é um momento prioritário de interação com o target.” revela Mafalda Carvalho, gestora de patrocínios e eventos da Sumol+Compal.
Com o objetivo de estreitar a sua relação com o target mais jovem e dar a conhecer os seus mais recentes lançamentos, a marca Sumol marcou presença através de ativações para os festivaleiros em diferentes momentos do dia.
A principal ativação da marca – o jogo “Maçã ou Consequência?” – teve como objetivo dar a conhecer em primeira mão o novo sabor Sumol Maçã, lançado no âmbito de uma edição especial de Verão. No recinto foi criado um tabuleiro de jogo gigante, onde a lata do novo Sumol Maçã rodava a cada jogada, com consequências que animaram o público. As equipas vencedoras ganharam um vale duplo para o “Best Seat”e acesso à zona ‘lounge’ com oferta de granizados Sumol. Foram também criadas corridas improváveis com carrinhos de mão, nas quais as equipas de dois elementos tinham que percorrer um trajeto com um copo nas mãos sem entornar.
Para promover uma atitude ecológica, no festival foi disponibilizado um posto de carregamento de telemóveis, onde em troca de copos foram oferecidos minutos de utilização. Quem entregou mais de 60 copos ganhou um carregador portátil. No total dos dois dias do festival foram entregues 7 800 copos.