Novo POS ‘display’ da Gateway traz segurança e mobilidade ao ponto de venda
A Gateway Portugal, empresa especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para o retalho, lançou um novo ‘display’ POS para proteção eficaz dos tablets em quiosques self-service e terminais POS

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Gateway Portugal, empresa especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para o retalho, lançou um novo POS ‘display’ para proteção eficaz dos tablets em quiosques self-service e terminais POS.
A empresa do Grupo Gunnebo acaba de apresentar o CT 300 no mercado português, como uma nova ferramenta de vendas ao serviço dos retalhistas.
A nova solução dirige-se aos negócios que operam com quiosques de atendimento automático, que tenham necessidades de informação de acesso rápido e que necessitem de gerir inventários e controlar pedidos. Protege o tablet em locais com muito fluxo de visitantes, como centros de atendimento ao cliente, que procuram obter informação através deste equipamento. Destina-se também aos funcionários com tarefas que requerem trabalho móvel, permitindo a partilha com colegas, e pode ainda ser um ponto de pagamento móvel.
O CT 300 é indicado para se instalar em lojas, restaurantes, bancos, museus, hospitais, escritórios e nos setores têxtil e indústria. Permite potenciar a interação dos clientes com os equipamentos e o acesso a informação personalizada sobre produtos e serviços, explica em comunicado a empresa.