Dolce Vita Coimbra dá lugar a Alma Shopping
O centro Dolce Vita Coimbra passou a designar-se Alma Shopping. O espaço, que detém um novo proprietário desde final de 2015, apresenta-se com uma nova imagem, inspirada nos elementos que caracterizam a cidade de Coimbra

Ana Catarina Monteiro
IKEA lança em Portugal plataforma de compra e venda em segunda mão
Nestlé Lindahls Protein lança “Good Move” para inspirar estilo de vida mais ativo
Cerveja Sagres reforça presença em eventos de música em Portugal
CVRTM dá a provar vinhos de Trás-os-Montes em Vilamoura
Parceria Spring GDS e MailAmericas visa e-commerce entre Europa e América Latina
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
UBBO Shopping Resort dinamiza atividades de Páscoa
Vinhos de Portugal 2025 reúne 1300 referências na disputa pelo título de melhor do ano
Clube de Ténis do Porto recebe Torneio CTP Torrié Coffee 2025
Centromarca manifesta preocupação com tarifas e lembra: “Força e integridade do mercado único da UE nunca foram tão essenciais”
O centro Dolce Vita Coimbra passou a designar-se Alma Shopping. O espaço, que detém um novo proprietário desde final de 2015, apresenta-se com uma nova imagem, inspirada nos elementos que caracterizam a cidade de Coimbra.
Em novembro do último ano, os centros comerciais Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Porto e Dolce Vita Douro foram comprados pelo Deutsche Bank. A operação foi assessorada pela CBRE, consultora imobiliária que desde abril passado tem a seu cargo a gestão do centro localizado na cidade de Coimbra.
Convertido a Alma Shopping, o espaço apresenta-se agora ao público com uma nova imagem gráfica, “inspirada na guitarra de Coimbra e na lágrima, indo ao encontro da identidade e das cores da cidade”, explica a direção em comunicado.
“Queremos continuar a ser o centro de referência na cidade e para isso vão ser introduzidas aos poucos novidades e mais-valias que lhe vão injectar uma maior modernidade e adequação às exigências dos nossos clientes”, garante Roberto Senra, diretor do shopping que disponibiliza mais de 120 lojas distribuídas por 42 mil metros quadrados, incluindo um hipermercado Jumbo e dez salas de cinema NOS, além de um parque de estacionamento com 1 943 lugares.