Dolce Vita Coimbra dá lugar a Alma Shopping
O centro Dolce Vita Coimbra passou a designar-se Alma Shopping. O espaço, que detém um novo proprietário desde final de 2015, apresenta-se com uma nova imagem, inspirada nos elementos que caracterizam a cidade de Coimbra

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O centro Dolce Vita Coimbra passou a designar-se Alma Shopping. O espaço, que detém um novo proprietário desde final de 2015, apresenta-se com uma nova imagem, inspirada nos elementos que caracterizam a cidade de Coimbra.
Em novembro do último ano, os centros comerciais Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Porto e Dolce Vita Douro foram comprados pelo Deutsche Bank. A operação foi assessorada pela CBRE, consultora imobiliária que desde abril passado tem a seu cargo a gestão do centro localizado na cidade de Coimbra.
Convertido a Alma Shopping, o espaço apresenta-se agora ao público com uma nova imagem gráfica, “inspirada na guitarra de Coimbra e na lágrima, indo ao encontro da identidade e das cores da cidade”, explica a direção em comunicado.
“Queremos continuar a ser o centro de referência na cidade e para isso vão ser introduzidas aos poucos novidades e mais-valias que lhe vão injectar uma maior modernidade e adequação às exigências dos nossos clientes”, garante Roberto Senra, diretor do shopping que disponibiliza mais de 120 lojas distribuídas por 42 mil metros quadrados, incluindo um hipermercado Jumbo e dez salas de cinema NOS, além de um parque de estacionamento com 1 943 lugares.