Dolce Vita Coimbra dá lugar a Alma Shopping
O centro Dolce Vita Coimbra passou a designar-se Alma Shopping. O espaço, que detém um novo proprietário desde final de 2015, apresenta-se com uma nova imagem, inspirada nos elementos que caracterizam a cidade de Coimbra

Ana Catarina Monteiro
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
O centro Dolce Vita Coimbra passou a designar-se Alma Shopping. O espaço, que detém um novo proprietário desde final de 2015, apresenta-se com uma nova imagem, inspirada nos elementos que caracterizam a cidade de Coimbra.
Em novembro do último ano, os centros comerciais Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Porto e Dolce Vita Douro foram comprados pelo Deutsche Bank. A operação foi assessorada pela CBRE, consultora imobiliária que desde abril passado tem a seu cargo a gestão do centro localizado na cidade de Coimbra.
Convertido a Alma Shopping, o espaço apresenta-se agora ao público com uma nova imagem gráfica, “inspirada na guitarra de Coimbra e na lágrima, indo ao encontro da identidade e das cores da cidade”, explica a direção em comunicado.
“Queremos continuar a ser o centro de referência na cidade e para isso vão ser introduzidas aos poucos novidades e mais-valias que lhe vão injectar uma maior modernidade e adequação às exigências dos nossos clientes”, garante Roberto Senra, diretor do shopping que disponibiliza mais de 120 lojas distribuídas por 42 mil metros quadrados, incluindo um hipermercado Jumbo e dez salas de cinema NOS, além de um parque de estacionamento com 1 943 lugares.